quarta-feira, 29 de julho de 2015

Caco Ciocler será homem impulsivo em “Namastê”; confira novos nomes

Novos nomes foram confirmados no elenco de “Namastê”, próxima novela das 21h do SBT. Confira:

CACO CIOCLER, cujo último trabalho na TV foi uma participação especial como Coronel Pedro em “Cordel Encantado” (2014), irá interpretar MURILO HENRIQUE DO VALE, homem charmoso, impulsivo e um tanto trapalhão em suas relações amorosas. Sai com várias mulheres e, no início da trama, vive um romance tumultuado com Chiara. Apesar do discurso liberal, atormenta a vida da irmã Tônia com seus ciúmes, enxergando nos seus namorados pessoas com as mesmas características dele, disposto a se divertir, sem selar compromisso. Funcionário sério e honesto, é assessor da empresa Cadore, e amigo pessoal de Raul.

ANTÔNIO CALLONI, cujo último trabalho na TV foi o personagem Vicente em “Escrito nas Estrelas” (2013), irá interpretar CÉSAR GALLO GOULART, marido de Ilana e pai de Zeca, foi casado com Aída, com quem teve as filhas Leinha e Camilla. Aposta sempre no jeitinho brasileiro para se safar de toda e qualquer situação. Só tem medo mesmo das doenças, fazendo sempre exames médicos sem necessidade. Assim como Ilana, faz vista grossa e até aplaude as más atitudes do filho.

ANA BEATRIZ NOGUEIRA, cujo último trabalho na TV foi a vilã Eva em “A Vida da Gente” (2014-2015), irá interpretar ILLANA GALLO GOULART, esposa de César e mãe de Zeca, vive com eles em uma bela casa, e acredita que quem tem dinheiro pode tudo. É uma mulher ativa, esperta e prática e, no início da trama, abre um centro de estética com a amiga Chiara. Tem ciúmes de Aída, ex-mulher de seu marido, e inferniza a vida dela e das filhas, receosa de que César gaste dinheiro com elas. Faz vista grossa e até aplaude as más atitudes do filho, assim como o marido.

TOTIA MEIRELLES, cujo último trabalho na TV foi a personagem Jandira em “Duas Caras” (2014-2015), irá interpretar AÍDA MOTTA, primeira mulher de César Motta, com quem teve duas filhas, Camilla e Leinha. Psicóloga dedicada, de bem com a vida, enfrenta problemas comuns à classe média brasileira, como as dificuldades com transporte público, saúde e moradia. Trabalha também com o psiquiatra Castanho, e é grande admiradora dele. Vive brigando com o ex-marido, cobrando suas responsabilidades como pai e, por isso, bate de frente com a atual mulher dele, Ilana.

ODILON WAGNER, cujo último trabalho na TV foi o personagem Anselmo em “Sete Pecados” (2011-2012), retorna à telinha como MIKE, no entanto, não foram dadas informações sobre o personagem.

MAITÊ PROENÇA, cujo último trabalho na TV foi a personagem Walquíria em “Três Irmãs” (2013), dará vida à FERNANDA ESTAVANATO, no entanto, não foram dadas informações sobre a personagem.

O elenco já conta com Juliana Paes, Rodrigo Lombardi, Letícia Sabatella, Débor Bloch, Alexandre Borges, Cléo Pires, Márcio Garcia, Tânia Khallil, Christiane Torloni, Bruno Gagliasso, Marjorie Estiano, Tony Ramos, Eliane Giardini, Lima Duarte, Laura Cardoso, Nívea Maria, Osmar Prado, Dira Paes, Thaila Ayala, Ísis Valverde, Caio Blat, Danton Mello, Humberto Martins, Jandira Martini, Flávio Migliaccio, Vera Fischer, Elias Gleizer, Eva Todor, José de Abreu e Stênio Garcia.

As gravações estão marcadas para iniciar no dia 17 de agosto.

Namastê” é uma novela de Glória Perez, com direção-geral e núcleo de Marcos Schechtman. A estreia está prevista para outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.