segunda-feira, 13 de julho de 2015

Christiane Torloni será mulher extremamente vaidosa em “Namastê”; confira novos nomes


Novos nomes foram confirmados no elenco de “Namastê”, próxima novela das 21h do SBT. Confira:

TÂNIA KHALLIL, cujo último trabalho na TV foi a personagem Paula em “Pé na Jaca” (2011), retorna à telinha como DUDA ALVES, no começo da história, namora Raj e está disposta a mudar toda a sua vida para viver com ele na Índia. Vende tudo o que tem para ir morar com ele, sem imaginar que Raj não é capaz de ir contra a família para assumir seu amor por ela. Abandonada, descobre que está grávida de Raj, e tem o filho.

CHRISTIANE TORLONI, que atualmente interpreta Rebeca em “Ti Ti Ti” (2015), irá interpretar MELISSA CADORE, esposa de Ramiro, e mãe de Tarso e Inês, vive preocupada com tudo o que diz respeito à beleza e à juventude. Tem horror à velhice, e é extremamente vaidosa. No início da novela, não se dá com a filha e deixa claro que prefere Tarso, dono de um rosto perfeito como o dela. Elitista, enfrenta as dificuldades trazidas pela doença do rapaz.

BRUNO GAGLIASSO, cujo último trabalho na TV foi o vilão Timóteo em “Cordel Encantado” (2014), irá interpretar TARSO CADORE, filho de Ramiro e Melissa, irmão de Inês. Jovem sensível, repleto de aptidões artísticas. Sente-se pressionado pelo tamanho da expectativa que pesa sobre ele. A mãe o idolatra por ser bonito e supõe que deva conquistar todas as mulheres; o pai quer que ele seja mais ambicioso, e tenta enquadrá-lo no perfil de um empresário agressivo e bem-sucedido. A pressão é tanta que ele se deprime e acaba desenvolvendo uma doença mental.

MARJORIE ESTIANO, cujo último trabalho na TV foi a protagonista Manuela em “A Vida da Gente” (2014-2015), irá interpretar ANTÔNIA DO VALE, estudante de medicina e irmã de Murilo, começa a namorar Tarso, enfrentando as reclamações de Melissa, que não a considera – como a nenhuma outra mulher – à altura do filho.

ELIANE GIARDINI, cujo último trabalho na TV foi a personagem Hélia em “Tempos Modernos” (2014-2015), irá interpretar INDIRA ANANDA, esposa de Opash e mãe de Raj, Amitav, Ravi e Shanti. Muito dedicada à família, sofre com os ciúmes e a pressão que a sogra Laksmi exerce sobre ela, acostumada a descontar na nora a sua insatisfação. Como uma tradicional indiana, nunca pronuncia o nome do marido em sua presença, e não se conforma quando seus filhos permitem que suas esposas tenham esse tipo de intimidade.

NÍVEA MARIA, cujo último trabalho na TV foi a personagem Mazé em “América” (2011-2012), retorna ao SBT como KOCHI MEETHA, mãe de Maya e Komal, forma um casal feliz com Manu. Apesar da notória esperteza do marido, sempre consegue fazer o que quer.

O elenco já conta com Juliana Paes, Rodrigo Lombardi, Letícia Sabatella, Débor Bloch, Alexandre Borges, Cléo Pires, Márcio Garcia, Tony Ramos, Lima Duarte, Laura Cardoso, Osmar Prado, Jandira Martini, Flávio Migliaccio, Vera Fischer, Elias Gleizer, Eva Todor, José de Abreu e Stênio Garcia.

As gravações estão marcadas para iniciar no dia 17 de agosto.

Namastê” é uma novela de Glória Perez, com direção-geral e núcleo de Marcos Schechtman. A estreia está prevista para outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.