terça-feira, 21 de julho de 2015

Dira Paes será esposa infiel em “Namastê”; confira novos nomes

Novos nomes foram confirmados no elenco de “Namastê”, próxima novela das 21h. Confira:

DIRA PAES, que atualmente vive Marta em “Ti Ti Ti”, dará vida à NORMA ALMEIDA, esposa de Abel, adora uma intriga e não merece a confiança que ele deposita nela. Engana o marido, traindo-o com outros homens. Ansiosa, ouve tudo pela metade porque, logo no início da narrativa, imagina as consequências que podem ocorrer se alguém descobrir tais histórias.

THAILA AYALA, que atualmente vive Amanda em “Ti Ti Ti”, aceitou o desafio e irá interpretar SHIVANI MUGDALIAR, mas não foram reveladas informações sobre a personagem.

ÍSIS VALVERDE, que atualmente vive a protagonista Marcela em “Ti Ti Ti”, também aceitou o desafio e irá interpretar CAMILA MOTTA, irmã de Leinha, filha de Aída e César. No decorrer da trama, envolve-se com Dario e se decepciona.

CAIO BLAT, que atualmente grava cenas como Leandro em “Morde & Assopra” (2015-2016), aceitou o desafio e irá interpretar RAVI ANANDA, filho de Opash e Indira, irmão de Raj, Amitav e Shanti. O mais novo dos irmãos Ananda. Joga críquete como todo indiano.

DANTON MELLO, cujo último trabalho na TV foi o personagem Renato em “Tempos Modernos” (2014-2015), irá interpretar AMITAV ANANDA, filho mais velho de Opash e Indira, marido de Surya, pai de Anusha e irmão de Raj, Ravi e Shanti. Trabalha com o pai na tradicional loja de tecidos da família e, assim como ele, é contra a modernização do estabelecimento. Nunca foi estudar no Ocidente e é extremamente apegado às tradições indianas.

HUMBERTO MARTINS, cujo último trabalho na TV foi o protagonista Ricardo em “Escrito nas Estrelas” (2013), irá interpretar RAMIRO CADORE, filho de Cadore, marido de Melissa e pai de Tarso e Inês. Homem confiante e manipulador, que certamente gosta do poder. Tem pavor a fracassados, e intitula assim todos que não conseguiram juntar fortuna. Gerencia a empresa Cadore com o irmão Raul, e não presta atenção no pai, que construiu o império. Apesar de adorar os filhos, também não os compreende, nem faz esforço para isso. Pressiona tanto Tarso a participar do mundo empresarial e a ser mais ambicioso, que acaba contribuindo para que o filho desenvolva uma doença mental.

O elenco já conta com Juliana Paes, Rodrigo Lombardi, Letícia Sabatella, Débor Bloch, Alexandre Borges, Cléo Pires, Márcio Garcia, Tânia Khallil, Christiane Torloni, Bruno Gagliasso, Marjorie Estiano, Tony Ramos, Eliane Giardini, Lima Duarte, Laura Cardoso, Nívea Maria, Osmar Prado, Jandira Martini, Flávio Migliaccio, Vera Fischer, Elias Gleizer, Eva Todor, José de Abreu e Stênio Garcia.

As gravações estão marcadas para iniciar no dia 17 de agosto.

Namastê” é uma novela de Glória Perez, com direção-geral e núcleo de Marcos Schechtman. A estreia está prevista para outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.