domingo, 5 de julho de 2015

Letícia Sabatella será vilã psicopata em “Namastê”; confira novos nomes

Foram confirmados neste domingo (05/07), os atores que irão viver alguns dos principais personagens de “Namastê”, próxima novela das 21h do SBT. Confira:

RODRIGO LOMBARDI, cujo último trabalho na TV foi o personagem Ciro Feijó em “Desejo Proibido” (2011), retorna à telinha como RAJ ANANDA, jovem culto, elegante e sedutor, aficionado por polo, um dos esportes mais famosos da Índia. Estudou na Inglaterra, e vive dividido entre os valores do Ocidente e do Oriente. No início da trama, namora a brasileira Duda e sofre quando sua família se opõe ao casamento dos dois.

LETÍCIA SABATELLA, cujo último trabalho na TV foi a personagem Irmã Lavínia em “Páginas da Vida” (2013), irá interpretar a vilã YVONE MAGALHÃES, jovem bela e sedutora, lobo em pele de cordeiro. Uma psicopata. Parece generosa, mas passa por cima de todos para atingir seus objetivos, sem deixar rastros além da devastação que causa. Amiga de adolescência de Silvia, a trai com Raul, virando a vida dele de cabeça para baixo.

DÉBORA BLOCH, cujo último trabalho na TV foi a personagem Úrsula de Bragança em “Cordel Encantado” (2014), irá interpretar SÍLVIA CADORE, mulher de Raul, mãe de Júlia. Honesta e generosa, é traída pelo marido e pela melhor amiga, Yvone. De uma hora para outra, vê seu mundo desabar e precisa reaprender a viver sozinha depois de muitos anos dedicados ao casamento. O padrão de vida também muda, e Silvia tem que administrar a insatisfação da filha com a nova realidade.

ALEXANDRE BORGES, que atualmente vive Jacques Leclair em “Ti Ti Ti” (2015), não aceitou férias e irá interpretar RAUL CADORE, filho de Cadore, marido de Silvia e pai de Júlia. Gerencia a empresa da família com o irmão, Ramiro, com quem vive às turras. No início da história, está cansado de sua vida e sonha recomeçar em outro lugar. O casamento com Silvia não vai bem, e os dois passam a ter ainda mais desavenças quando ela leva Yvone, uma amiga de adolescência, para passar alguns dias em sua casa. Bela e ardilosa, a convidada se envolve com o executivo e muda para sempre a vida dos Cadore. Raul e Yvone vivem um romance em segredo.

CLÉO PIRES, cujo último trabalho na TV foi a protagonista Estela em “Araguaia” (2013-2014), dará vida à SURYA ANANDA, esposa de Amitav e mãe de Anusha, já ganhou a confiança da sogra Indira, a ponto de ter a chave da despensa; mas não a do cofre, onde se guardam as joias da família. Sofre por não conseguir ter um filho homem, o que lhe garantiria privilégios na família.

MÁRCIO GARCIA, cujo último trabalho na TV foi o vilão Marcos em “Celebridade” (2010-2011), retorna à telinha na pele do protagonista BAHUAN SUNDRANI, jovem rico e culto, formado nos Estados Unidos, trabalha em uma empresa americana. Não esquece as humilhações que passou na infância por ser um dalit, um intocável – parte do contingente que os textos sagrados hindus definem como “a poeira aos pés do deus Brahma”, aqueles considerados impuros e condenados a nem mesmo tocar com sua sombra um integrante das castas. Perde seus pais ainda criança e é criado por Shankar, um brâmane – nome dado à casta mais alta –, que se torna seu amigo e mentor. É atendendo a um chamado dele que Bahuan volta à Índia e conhece Maya, com quem vive um amor arrebatador e impossível.

O elenco já conta com Juliana Paes, Tony Ramos, Lima Duarte, Laura Cardoso, Osmar Prado, Jandira Martini, Flávio Migliaccio, Vera Fischer, Elias Gleizer, Eva Todor, José de Abreu e Stênio Garcia.

As gravações estão marcadas para iniciar no dia 17 de agosto.


Namastê” é uma novela de Glória Perez, com direção-geral e núcleo de Marcos Schechtman. A estreia está prevista para outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.