terça-feira, 21 de julho de 2015

Texto de “Ti Ti Ti” está finalizado


A autora Maria Adelaide Amaral comunicou que o texto da novela das 19h, “Ti Ti Ti” já está concluído.

“Eu desenvolvi a sinopse desse remake em base na novela original do Cassiano Mendes, com um total de 185 capítulos. Estava me atendo a esse número quando a direção da emissora me pediu para aumentar. Até me assustei quando mencionaram 209, porque há tempos uma novela das sete horas não chegava a tanto. Mas consegui desenvolver e entreguei como eles me pediram, estou muito satisfeita”, comentou.

Até agora com 163 capítulos exibidos, o folhetim fecha com média geral de 29.12 pontos, elevando em mais de 17% os índices alcançados por “Tempos Modernos” no mesmo período (24.04 pontos). Vale lembrar que a meta para o horário é de 30 pontos.

O último capítulo de “Ti Ti Ti” será exibido no dia 11 de setembro.

A próxima novela das 19h, “Morde & Assopra”, escrita por Walcyr Carrasco, tem estreia confirmada para o dia 14 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.