segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Camila Pitanga e Marjorie Estiano serão protagonistas de “Novo Tempo”

Foram confirmados nesta segunda-feira (24/08) os atores que irão viver alguns dos principais personagens de “Novo Tempo”, próxima novela das 18h do SBT. Confira:

CAMILA PITANGA, cujo último trabalho na TV foi a prostituta Bebel em “Paraíso Tropical” (2013-2014), irá viver a mocinha ISABEL NASCIMENTO, mulher batalhadora, à frente do seu tempo, que sonha com o amor e a liberdade. Mora no cortiço com o pai, Seu Afonso, e trabalha desde os 14 anos na casa de Madame Besançon (Beatriz Segall), com quem aprendeu a falar francês. Apaixona-se por Zé Maria (Lázaro Ramos), mas tem um filho com Albertinho (Rafael Cardoso), ganhando como inimiga a ex-baronesa Constância (Patrícia Pillar), mãe do rapaz.

MARJORIE ESTIANO, que atualmente grava cenas como a personagem Tônia para “Caminho das Índias” (2015-2016), aceitou o desafio e irá viver LAURA ASSUNÇÃO, filha de Constância (Patrícia Pillar) e Assunção, irmã de Albertinho (Rafael Cardoso). Jovem apaixonada pelos livros e pelas artes, dá aulas como voluntária, indo de encontro às ideias reacionárias da mãe, com quem está sempre em conflito. Quer ser independente e trabalhar, algo impensável para uma mulher de sua classe social na época, mas não hesita em enfrentar o preconceito da sociedade em nome de seus ideais. Casa-se com Edgar (Thiago Fragoso) a contragosto, atendendo a um compromisso firmado no passado.

THIAGO FRAGOSO, cujo último trabalho na TV foi o personagem Vitor Villar em “Araguaia” (2013-2014), irá interpretar EDGAR LEMOS, filho de Margarida e Bonifácio (Cássio Gabus Mendes), irmão de Fernando. Estudou Direito em Portugal, e volta ao Brasil para ajudar o pai nos negócios. Sua grande paixão sempre foi o jornalismo, que vê como uma ferramenta para denunciar as injustiças sociais. Casa-se com Laura (Marjorie Estiano) no início da trama e se apaixona verdadeiramente por ela. Teve uma filha com Catarina (Alessanda Negrini), com quem se envolveu quando morou fora do país.

LÁZARO RAMOS, cujo último trabalho na TV foi o personagem Evilásio em “Duas Caras” (2014-2015), dará vida à JOSÉ MARIA DOS SANTOS, homem simples, ciente de seus direitos, com coragem suficiente para defendê-los. Trabalha na barbearia com Seu Afonso e, por sua habilidade, ganhou o apelido de Zé Navalha. Exímio capoeirista, envolve-se em confusões e injustiças, já que a capoeira é sinônimo de bandidagem, proibida por lei. Apaixona-se por Isabel (Camila Pitanga), e seu amor passa por várias provações.

RAFAEL CARDOSO, que atualmente grava cenas da reta final de “Ti Ti Ti” (2015), irá interpretar ALBERTO ASSUNÇÃO, filho de Assunção e Constância (Patrícia Pillar), irmão de Laura (Marjorie Estiano). É o típico playboy, sedutor, que não quer saber de trabalho e compromissos. Além de mulheres, gosta mesmo é de praticar um novo esporte recém-chegado no país, o futebol. Apaixona-se por Isabel (Camila Pitanga).

CÁSSIO GABUS MENDES, cujo último trabalho na TV foi o personagem Baby Montenegro em “Três Irmãs” (2013), retorna à telinha como BONIFÁCIO VIEIRA, casado com Margarida, pai de Edgar (Thiago Fragoso) e Fernando. É senador da República, e um poderoso industrial. Aproveita-se do cargo político para conseguir benefícios e vantagens em seus negócios pessoais.

O elenco já conta com Patrícia Pillar, Alessandra Negrini, Beatriz Segall e Maria Eduarda.

As gravações terão início no dia 8 de outubro.

Novo Tempo” é uma novela de Claudia Lage e João Ximenes Braga, com supervisão de texto de Gilberto Braga, direção-geral de Dennis Carvalho e Vinícius Coimbra, e núcleo de Dennis Carvalho. A estreia está prevista para dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.