quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Cultura japonesa tem destaque na trama de Walcyr Carrasco

Núcleo nipônico tem destaque na trama de Walcyr Carrasco

O Japão não estará presente em “Morde & Assopra” apenas nos primeiros capítulos. Preciosa será uma cidade com grande presença de descendentes de japoneses. Na cidade, mora a cabeleireira Tieko (Miwa Yanagisawa), que sonhará em ver o filho Akira (Chao Chen) casado. Ele vai ser o braço-direito de Ícaro (Mateus Solano) e não terá sucesso com o sexo oposto.

“O Akira tem o Ícaro como um ídolo. É um homem tímido, criado de forma rígida pela mãe, por quem é dominado. Essa timidez o atrapalha na relação com as mulheres”, revela Chao Chen.

Tieko vai buscar uma esposa para o filho na Internet, onde acabará encontrando Keiko (Luana Tanaka), uma brasileira descendente de japoneses que tenta ganhar a vida no Japão. Akira gostará da foto da pretendente e vai concordar com o casamento arranjado, uma tradição japonesa conhecida como “miai”. Tieko também terá ao seu lado o sobrinho Shiro (Marcos Miura) e o ajudante no salão de beleza Tutu (Rael Barja).

Kieko é mãe de Kimmy (Carol Murai), mas vai esconder a filha de Tieko e Akira. No Japão, ela tem a prima Hoshi (Camila Chiba), que vai voltar ao Brasil junto da parente.

Preciosa ainda possuirá o monge Hinoue (Ken Kaneko), que viverá no templo da cidade e vai ser uma verdadeira fonte de sabedoria.

Os atores estão empolgados com a possibilidade de parte da cultura oriental ter destaque na televisão. “Estou muito feliz pelo Walcyr Carrasco estar disponibilizando este espaço para divulgar um pouco mais dessa cultura tão importante”, revela Chao Chen. “Acho incrível o Walcyr escrever uma novela falando sobre a cultura japonesa. Afinal, o mundo não é feito só de negros e brancos”, completa Luana Tanaka.

Morde & Assopra” é escrita por Walcyr Carrasco, com direção geral de Pedro Vasconcelos e núcleo de Rogério Gomes. A nova novela das sete tem estreia marcada para o dia 14 de setembro. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.