quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Suzy Rêgo encara desafio de viver duas personagens de novelas diferentes ao mesmo tempo

Suzy Rêgo está se divertindo com a personagem

Em “Morde & Assopra”, Suzy Rêgo vai viver a estrela Duda Aguiar. A personagem se internará no Spa Preciosa em busca de uma boa forma física para posar nua em uma revista masculina. Em baixa na carreira, Duda Aguiar vai realizar um acordo com o estabelecimento, no qual se comprometerá a emagrecer e divulgar os serviços do local. No entanto, a tarefa não será fácil.

Aos 43 anos, Suzy Rêgo diz estar contente com o trabalho que considera prazeroso. A atriz tem se divertido ao interpretar Duda Aguiar durante as gravações. Na trama, a personagem vai se ver diante de um tráfico de doces e outras comidas proibidas em um spa.

“Acho que o público vai se divertir muito com a Duda Aguiar, que é uma estrela em um momento de baixa, mas muito divertida. É uma história bem legal de se acompanhar. Estou me divertindo muito. Ela é temperamental, mimada e não acha que está fora de forma. É muito engraçada”, disse.

Além de Suzy Rêgo, o núcleo do Spa Preciosa ainda vai contar com a participação de Cissa Guimarães, que viverá Augusta, dona e diretora do estabelecimento; Flavia Garrafa, que interpretará a Dra. Carolina, responsável pela alimentação; Antonio Firmino, o personal trainer Igor; Oswaldo Lot, que vai dar vida ao massagista Zé Paulo; Guilherme Gonzalez, que interpretará Efraim, garçom e responsável pelo tráfico de comidas; Cristina Mutarelli e Ary França, o casal Pink e Dorival; e Miriam Lins, a viciada em tratamentos de beleza Irene.

“É um núcleo ótimo. Todos são bem-humorados. Já formamos um grupinho muito descontraído”, garante Suzy Rêgo.

O retorno à televisão foi muito celebrado pela atriz. Após ser mãe de gêmeos (Massimo e Marco) em 2009, Suzy Rêgo tentava voltar à boa forma quando uma ligação interrompeu a dieta.

“Eu estava me sentindo ansiosa para voltar ao trabalho. No fim de fevereiro, recebi uma ligação da Elizabeth Jhin para ir até o PROJAC e realizar um teste para a novela ‘Amor Eterno Amor’. Fiz o teste, passei e estou fazendo a novela com o maior gosto do mundo. E então, há mais ou menos um mês, estava no PROJAC, me preparando para gravar algumas cenas... E a primeira pessoa que entrou em contato comigo foi a Rosane Quintaes, que é a produtora de elenco. Ela me perguntou se ainda estava acima do peso por causa da gravidez. Disse que sim, mas que estava em uma dieta rigorosa. Na mesma hora, ela disse para eu suspender imediatamente a dieta, pois queria que eu fizesse um teste para a novela das sete, se eu quisesse estar em duas novelas ao mesmo tempo. Depois, ainda fiquei sabendo que a novela é do Walcyr Carrasco, com o Rogério Gomes como diretor. Não tinha como não fazer parte. É difícil, mas prazeroso”, revela.

Adepta a spas, Suzy Rêgo acredita que se daria bem no Spa Preciosa, apesar da loucura do local.

“Claro que teria coragem de ir para lá! O spa é maravilhoso, lindo. Já fiquei em spas várias vezes na minha vida. Sou muito disciplinada e tenho certeza de que me comportaria bem melhor que a Duda Aguiar”, brinca.

Morde & Assopra” é escrita por Walcyr Carrasco, com direção geral de Pedro Vasconcelos e núcleo de Rogério Gomes. A nova novela das sete tem estreia marcada para o dia 14 de setembro. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.