segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Visual de Flávia Alessandra foi inspirado em Brigitte Bardot para “Morde & Assopra”

Flávia Alessandra exibe um penteado inspirado em Brigitte Bardot

A personagem Naomi, interpretada por Flávia Alessandra em “Morde & Assopra”, na verdade são duas pessoas: a Naomi esposa de Ícaro (Mateus Solano), que sumiu em uma tempestade no mar e volta de repente para reconquistar o marido, e a Naomi robô, uma espécie de androide criado pelo viúvo para tentar substituir a verdadeira.

Para montar o visual da androide, nada de vestidos futuristas ou maquiagem pesada: a inspiração foi a atriz francesa Brigitte Bardot. “Clareamos o cabelo da Flávia e fizemos o penteado bem parecido com o da Brigitte Bardot. Na maquiagem, contornamos a boca em formato de coração e delinamos os olhos com lápis preto. Esse visual misterioso ajuda para a personagem robô”, revela a supervisora de caracterização Valéria Toth.

Os tecidos usados pelo figurino também foram escolhidos com intuito de ajudar a atriz a interpretar uma máquina. “São tecidos mais pesados e duros, que dão menos flexibilidade, já que os movimentos da robô são mais mecanizados. Mas ela também usa blusinhas de renda, dando ar de feminilidade. São roupas que já estavam no armário da Naomi mulher e que foram usadas pelo Ícaro na Naomi robô”, explica a figurinista Natália Duran. “Usamos cores mais sóbrias no guarda-roupa da personagem, como pretos e cinzas”, completa.

Morde & Assopra” é escrita por Walcyr Carrasco, com direção geral de Pedro Vasconcelos e núcleo de Rogério Gomes. A nova novela das sete tem estreia marcada para o dia 14 de setembro. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.