terça-feira, 1 de setembro de 2015

Júlia X Virgínia: uma paleontóloga clássica e outra “perua”

Júlia usa roupas mais sóbrias, enquanto Virgínia abusa dos decotes e rendas

Enquanto Júlia (Adriana Esteves) será uma paleontóloga clássica, apaixonada pelo trabalho, Virgínia (Bárbara Paz) é o contraponto da personagem. “Ela não tem um compromisso tão grande com a carreira como a Júlia. A Virgínia é mais fútil, está nesse meio por acaso. É uma paleontóloga perua!”, brinca a figurinista Natália Duran.

Para construir o visual de Virgínia, a equipe de figurino usou todos os signos da paleontologia, tornando-os mais fashion. “As blusas da Virgínia têm um decote maior, os shorts são curtos, mostrando o corpo. Até a cartucheira onde ela coloca as ferramentas para escavação tem estampa de oncinha”, revela Natália.

Mais comportada, a personagem de Adriana Esteves usará calças compridas, botas e camisas de manga, sempre em cores sóbrias.

Na maquiagem, a diferença também é nítida: Virgínia terá os olhos contornados com rímel preto e sombra escura, enquanto Júlia vai usar apenas uma suave sombra marrom e nos lábios, só manteiga de cacau.

O corte de cabelo será o ponto que mais aproxima as duas personagens, já que as duas usarão as madeixas curtíssimas. Adriana Esteves ganhou um corte chanel reto, e clareou bastante as mechas. Já Bárbara Paz escureceu os cabelos para ressaltar os olhos azuis e fez um corte channel bem curto atrás e um pouco mais comprido na frente. “Como o cabelo da Bárbara é ondulado, sempre fazemos uma escova para ficar mais arrumado”, explica a supervisora de caracterização Valéria Toth.

Morde & Assopra” é escrita por Walcyr Carrasco, com direção geral de Pedro Vasconcelos e núcleo de Rogério Gomes. A nova novela das sete tem estreia marcada para o dia 14 de setembro. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.