terça-feira, 1 de setembro de 2015

Sheron Menezzes será vilã movida pela inveja em “Novo Tempo”; confira novos nomes

Novos nomes foram confirmados no elenco de “Novo Tempo”, próxima novela das 18h do SBT. Confira:

SHERON MENEZZES, cujo último trabalho na TV foi a personagem Solange em “Duas Caras” (2014-2015), dará vida à vilã BERENICE, moradora da mesma comunidade de Isabel (Camila Pitanga), de quem sente muita inveja – sobretudo por esta saber ler e falar francês. Berenice se ressente de sua beleza não ser o suficiente para subir na vida. Quer conquistar Zé Maria (Lázaro Ramos), mais movida pela inveja de Isabel do que por paixão.

CAIO BLAT, que atualmente se dedica para as novelas “Caminho das Índias” (2015-2016) e “Morde & Assopra” (2015-2016), aceitou o grande desafio e irá viver FERNANDO VIEIRA, irmão de Edgar (Thiago Fragoso), filho de Margarida e Bonifácio (Cássio Gabus Mendes). Um jovem que não quer saber de estudos e trabalhos: sua vocação é jogar futebol. Trabalha na indústria do pai, com quem tem péssimo relacionamento, e sente muita inveja do irmão. É amigo de Albertinho (Rafael Cardoso). Preconceituoso e de caráter duvidoso.

MARIA PADILHA, cujo último trabalho na TV foi a personagem Marisa em “Paraíso Tropical” (2013-2014), irá interpretar DIVA CELESTE, apesar de ser de uma família de grandes atores dramáticos, Diva é uma famosa atriz cômica, a grande estrela do Teatro Alheira. Ainda assim, tenta mostrar seu talento no drama, o que causa confusões entre os atores e o diretor. No passado, viveu um triângulo amoroso com Mario Cavalcanti e Frederico.

MILTON GONÇALVES, que atualmente vive Romildo Rosa em “A Favorita” (2015), irá interpretar SEU AFONSO, ex-escravo, homem trabalhador, pai de Isabel (Camila Pitanga), ainda muito preso aos valores antigos. É barbeiro e gosta muito de tocar modinhas em seu violão.

ZEZEH BARBOSA, cujo último trabalho na TV foi a personagem Semíramis em “Negócio da China” (2012), retorna à telinha na pele de TIA JUREMA, carinhosa e amiga de todos, espécie de segunda mãe de Isabel (Camila Pitanga). É uma líder na comunidade e uma empresária avant la lettre. Com o dinheiro que economizou ao longo de anos lavando roupa e vendendo acarajé, constrói uma casa grande no morro onde todos se reúnem para comer e festejar. Seu quintal simboliza os celeiros do samba da época.

PRISCILA SOL, que estará atuando pela primeira vez em novelas, irá interpretar SANDRA PRAXEDES, filha de Praxedes e Tereza. Amiga de Laura (Marjorie Estiano), que conheceu no curso Normal. É uma jovem que também sonha com liberdade e independência.

O elenco já conta com Camila Pitanga, Marjorie Estiano, Patrícia Pillar, Thiago Fragoso, Lázaro Ramos, Alessandra Negrini, Rafael Cardoso, Cássio Gabus Mendes, Beatriz Segall e Maria Eduarda.

As gravações terão início no dia 8 de outubro.

Novo Tempo” é uma novela de Claudia Lage e João Ximenes Braga, com supervisão de texto de Gilberto Braga, direção-geral de Dennis Carvalho e Vinícius Coimbra, e núcleo de Dennis Carvalho. A estreia está prevista para dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.