terça-feira, 29 de setembro de 2015

Terminam as gravações de “A Favorita”

Patrícia Pillar em uma das cenas tensas do último capítulo

As gravações da novela das 21h, “A Favorita”, foram concluídas no início da noite desta terça-feira (29/09) em sigilo absoluto.

Atores e produção irão se reunir neste sábado (03/10), na casa do diretor Ricardo Waddington para comemorar o término das gravações.

O ator Cauã Reymond, intérprete do personagem Halley, comentou seu trabalho na trama.

“Foram cenas muito difíceis de fazer para os capítulos finais, fiquei muito tempo em casa tentando encontrar uma forma de fazer... Esse personagem foi um presente. Foi um marco na minha carreira. Foi a novela em que tive um personagem com mais conflito e sou grato ao João Emanuel Carneiro por isso.”

O desfecho de “A Favorita” será exibido apenas no dia 16 de outubro, totalizando 197 capítulos. As cenas da última semana estão mantidas em absoluto sigilo com o diretor-geral, que faz suspense sobre o destino da vilã Flora.

“Recebemos muitos pedidos de finais para Flora. O mais comum foi ela ser presa e sofrer muito na cadeia. Muita gente quer que ela morra, outras pessoas querem vê-la como uma mendiga no centro da cidade. O João (autor da novela) escreveu vários finais e gravamos todos eles, de modo que nem mesmo os atores sabem o que irá ao ar. Isso será decidido apenas no fim da tarde do dia 16, algumas horas antes da exibição, para não corrermos o risco de vazamento.”

Até agora com 181 capítulos exibidos, a trama fecha com média geral de 38.98 pontos, derrubando em 3% os índices alcançados por “Duas Caras” no mesmo período de exibição (40.38 pontos). A novela segue com o título de audiência mais baixa do horário nos últimos anos, que tem meta de 40 pontos.

Não perca as emoções finais de “A Favorita”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.