quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Começam as gravações de “Lado a Lado”

Camila Pintaga em uma de suas primeiras cenas

Começaram hoje (08/10) as gravações de “Lado a Lado”, a próxima novela das 18h do SBT.

Os autores Claudia Lage e João Ximenes Braga contam que não conseguem mais aguentar a ansiedade, já que a trama é a primeira da dupla como titulares:

“A primeira sensação é de alegria por fazer com o João um trabalho tão bacana, por contarmos uma história que a gente gosta e acredita, mas a ansiedade e o senso da responsabilidade que temos aumenta a cada dia”, conta Claudia.

João também afirma sentir-se apreensivo: “A gente faz novela para agradar ao público, agora estamos nas mãos dos espectadores, resta saber se eles vão gostar.”

Camila Pitanga, que vive a protagonista Isabel, comentou sobre a nova personagem: “Ela é uma batalhadora, uma mulher de fibra que vai amadurecer com a sua história. Realmente não é bolinho o que ela enfrenta, ela vai se ver muitas vezes sozinha. É admirável a coragem que essa moça tem”.

A atriz ainda adianta que está estudando tradição africana, como a dança dos orixás: “Como a novela se passa em 1904, essas tradições são muito latentes. Estou fazendo aulas e pesquisando nessa linha para depois criar alguma coisa mais autoral para a dança da Isabel. É uma oportunidade que eu estou tendo de estudar História”.

Ficou ansioso? “Lado a Lado” é uma novela de Claudia Lage e João Ximenes Braga, com direção geral de Dennis Carvalho e Vinícius Coimbra, e núcleo de Dennis Carvalho. A trama estreia no dia 7 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.