quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Terminam as gravações de “Amor Eterno Amor”

Cena crucial do último capítulo gravada nesta noite

As gravações da novela das 18h, “Amor Eterno Amor”, foram concluídas no início da noite desta quinta-feira (26/11), com algumas cenas secretas sendo escondidas a sete chaves. Os trabalhos de filmagens tiveram início em abril deste ano. Foram pouco menos de oito meses de gravações.

Atores e produção irão se reunir neste sábado (28/11), na casa do diretor Rogério Gomes para comemorar o término das gravações.

O autor Carmo Dalla Vecchia comentou sobre seu personagem: “O Fernando começou a novela bem manso, ele tinha um relacionamento saudável com a Miriam e, aos poucos, seu amor foi se tornando doentio e, desta forma, sua personalidade considerada a de um vilão. Foi um prazer enorme dar vida ao texto da Elizabeth Jhin, sem falar nas cenas com a Cassia Kis Magro e o Luis Melo. Eles me ensinaram muita coisa”, disse.

Sobre a construção do vilão: Carmo adicionou: “A construção desse personagem foi delicada. O texto da Elizabeth é muito bem escrito e me deu muitas opções para compor o Fernando. Gosto de correr riscos e ela me deu essa liberdade. Espero trabalhar com ela mais vezes.”

O desfecho de “Amor Eterno Amor” será exibido na próxima sexta, dia 4 de dezembro. As cenas da última semana de exibição estão mantidas sob sigilo absoluto.

“Acho que as pessoas vão se surpreender com o final da Melissa. Todos os dias recebemos mensagens de pessoas pedindo que ela morra e seja punida. Outras, querem que ela busque a redenção. A Elizabeth fez uma coisa coerente com toda a novela. Não podia esperar menos, vai ser bonito”, disse o diretor de núcleo Rogério Gomes.

Até agora com 153 capítulos exibidos, “Amor Eterno Amor” fecha com média geral de 23.07 pontos, elevando em 6% os índices da novela anterior, “A Vida da Gente” (média geral de 21.81 pontos).

Não perca as emoções finais de “Amor Eterno Amor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.