sexta-feira, 31 de julho de 2015

CONSOLIDADOS: Audiência 30/07

Reprise segue com alta audiência e à frente de novela das 18h

Confira a audiência das novelas do SBT ontem, 30 de Julho.

• Senhora do Destino: Capítulo 76 - 26 pontos
• Amor Eterno Amor: Capítulo 52 - 24 pontos
 Ti Ti Ti: Capítulo 172 - 33 pontos
 A Favorita: Capítulo 130 - 43 pontos

Fiquem ligados!

A Favorita - capítulo 131


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 131 de “A Favorita”. Confira a sinopse:

Flora diz que entrou na sala de Halley para deixar um relatório e finge ter ficado ofendida por ele ter desconfiado dela. Halley pede desculpas. Shiva diz a Diva/Miranda que, se a mãe voltasse, ele a mandaria embora para sempre, pois jamais poderia perdoá-la. Flora diz que a primeira palavra que Lara disse foi carro. Lara diz que Donatela sempre contava que sua primeira palavra havia sido mãe. Flora afirma que Donatela só pode ter inventado essa história. Halley comenta com Lara que acha Flora meio “cascateira”. Flora ouve atrás da porta a discussão entre Gonçalo e Irene e adora. Flora diz a Silveirinha que vai descobrir algo sobre Halley, para que ele fique sob seu controle. Gurgel sai da prisão e comemora com Amelinha. Didu comenta com Alícia sobre as senhas. Alicia teme que algo aconteça a Romildo. Gurgel exige e Romildo lhe entrega uma pasta com dinheiro. Alícia ironiza a situação. Rita conta para Zé Bob que Gurgel vai reabrir a agência e convidou-a para trabalhar. Zé Bob argumenta que Romildo deve ter dado dinheiro a Gurgel. Rita diz que é melhor procurar outro emprego. Zé Bob garante que nada vai faltar para Rita e Camila. Rita agradece a Zé Bob e pede perdão por tê-lo afastado tantos anos da filha. Juca rouba dinheiro de Cida e deixa um bilhete pedindo desculpas. Catarina dá um berço para Mariana. Stela chora e diz que perdeu uma grande amiga, mãe de Gabriel. Catarina consola Stela. Lorena visita Cassiano no flat. Flora diz a Silveirinha que vai descobrir o que há entre Céu, Halley e Orlandinho. Cassiano faz um show no chá de bebê oferecido por Céu, mas vai embora logo depois. Flora se mistura aos convidados da festa. Flora pergunta a Céu se o bebê que ela está esperando é de Halley.

Ti Ti Ti - capítulo 173


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 173 de “Ti Ti Ti”. Confira a sinopse:

Goiaba pega Armandinho e Desirée no apartamento das modelos e os leva para o local combinado. Mário pede a Ariclenes para ver Cecília. Os convidados chegam à igreja. A limusine chega para buscar Desirée e Dorinha percebe que a modelo foi raptada. Edgar conta para Camila que Luisa está grávida. Suelen surge com um vestido idêntico ao de Valentim e provoca a maior confusão. Luti avisa ao pai que o vestido de Valentim foi copiado. Marcela conta para Renato que Luisa foi a culpada pela doença de Paulinho. Dorinha surge na igreja e avisa que Armandinho sequestrou Desirée. Armandinho leva Desirée para um barco e segue para o alto mar. Stéfany anuncia que Desirée fugiu com Armandinho. Isabel aparece na casa de Renato e atrapalha seu programa com Marcela. Goiaba revela onde deixou Armandinho e Jorgito resolve ir atrás da amada. Desirée acorda e se percebe no meio do mar. A gasolina do barco acaba e eles ficam à deriva. Marcela demonstra ciúme de Isabel e Giancarlo comemora. Gino e Jorgito chegam ao local onde Armandinho e Desirée foram deixados. Uma tempestade se anuncia e Desirée se desespera.

Amor Eterno Amor - capítulo 53


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 53 de “Amor Eterno Amor”. Confira a sinopse:

Virgílio pede para falar com Rodrigo. Dimas desconfia de Virgílio. Jair se encanta por Gracinha. Rodrigo fica aliviado com resultado dos exames. Clara incentiva Zilda a conversar com Francisco. Rodrigo procura Miriam. Rodrigo pergunta sobre a separação de Miriam e Fernando. Gracinha muda a cor das paredes da casa de Pedro. Virgílio compra uma roupa nova para encontrar Rodrigo. Todas na redação comentam sobre Rodrigo. Pedro começa a entrevistar Dimas. Leião de jóias de Verbena vai de vento em popa. Michele diz a mãe que não quer mudar de escola. Divina apresenta Junior para Valdirene. Carmem diz a Zé que o neto deve ser criado pelo Barão. Pedro estranha ver Gracinha com Jair e se preocupa. Miriam se prepara para sua entrevista na televisão.

Senhora do Destino - capítulo 77


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 77 de “Senhora do Destino”. Confira a sinopse:

Edgard tira Maria do Carmo rapidamente do restaurante. Viriato mantém a fleuma ao atender Nazaré. Jacques fica triste por Nazaré não poder ir ao enterro de Djenane. Viriato se assusta ao saber que a mãe esteve lá, mas Edgard garante que contornou a situação. Giovanni brinca com os políticos que vai oferecer-lhes uma buchada de bode. Viviane e Reginaldo dizem a Thomas que Giovanni tem muito dinheiro. Thomas pede a Giovanni para ir até a quadra da escola de samba. O deputado é ovacionado na quadra e adora. Eleonora e Jenifer pensam na discussão que tiveram. Maria do Carmo vai para casa de Dirceu. Cláudia conta o incidente com Djenane e os dólares. Nazaré elogia o almoço e pede para conversar com Edgard. Giovanni promete ajudar na campanha de Thomas, se ele lhe der uma concessão de linha de ônibus. Leandro diz a Nalva que fez amor com ela pensando em Cláudia. Nazaré pede que Edgard vá a sua casa para uma conversa. Viriato manda que ele tenha cuidado. Jacques sofre no enterro de Djenane. Nazaré contém o riso ao saber que o corpo de Djenane estava congelado. Fausta toca no ombro de Nazaré, que se assusta pensando ser o fantasma de Djenane. Venâncio espera Danielle na porta do estúdio para levá-la para a Baixada. Nazaré tranca Fausta fora de casa e joga suas coisas pelo janela. Dirceu comenta com os colaboradores que um quadro de Cézanne vai financiar o jornal. Leandro avisa Rita que Maria do Carmo vai doar o material para que um mutirão refaça a sua casa. Constantino briga com Cigano. Eleonora tenta falar com Jenifer que entra no carro de Thomas. Maria Eduarda janta com os pais em casa. Nazaré abre a porta para Edgard. Nazaré reclama da sua situação financeira. Shirley e Jacques decidem descobrir os parentes de Djenane para avisar sobre a sua morte. Nazaré pede dinheiro a Edgard para fazer uma bela festa de casamento para Isabel. Ele diz que vai pensar. Nazaré tem certeza que ele vai ceder e assim ela poderá tirar Isabel da cidade. Maria Eduarda tenta convencer Gisela a frequentar mais a Baixada. Todos estranham a ausência de Danielle no ensaio. Thomas convida Jenifer para um drinque, que fica sem graça o tempo todo e sai correndo do restaurante. Thomas a alcança e avisa que vai levá-la em casa. Shao Lin marca uma entrevista com Giovanni, ao saber que as passistas da escola estão malhando em uma outra academia. Leandro manda que ele melhore o visual. Cigano volta a morar na casa de Rita. Ela avisa que, se ele encostar nela, será denunciado. Edgard diz a Viriato que vai enrolar Nazaré.

quinta-feira, 30 de julho de 2015

CONSOLIDADOS: Audiência 29/07

Trama registra boa audiência

Confira a audiência das novelas do SBT ontem, 29 de Julho.

• Senhora do Destino: Capítulo 75 - 28 pontos
• Amor Eterno Amor: Capítulo 51 - 24 pontos
 Ti Ti Ti: Capítulo 171 - 33 pontos
 A Favorita: Capítulo 129 - 41 pontos

Fiquem ligados!

A Favorita - capítulo 130


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 130 de “A Favorita”. Confira a sinopse:

Donatela diz que não é Rosana. Augusto sente uma tonteira. Donatela garante que Miranda vai cuidar bem dele. Shiva se despede de Donatela muito comovido. Augusto diz que não quer ver nunca mais a cara de Donatela. Diva/Miranda cuida de Augusto. Donatela garante a Shiva que virá visitá-lo. Romildo dá a Didu as senhas de seu cofre e das contas no exterior, caso lhe aconteça alguma coisa. Halley garante que vai participar da vida do filho. Céu o aconselha a falar logo com Lara. Cassiano diz a Lorena que decidiu morar sozinho. Sabiá dá um beijo em Manu. Fafá diz a Silveirinha que ele tem que ajudá-la na sua carreira de cantora. Fafá tem um ataque com o violinista no restaurante. Catarina se preocupa quando Stela avisa que não vai abrir de novo o restaurante. Leonardo pergunta a Gabriel se ele é namorado de Stela. Catarina manda Leonardo parar de se meter na vida dos outros. Greice visita Lorena. Damião encontra Greice e diz que sente saudades dela. Greice diz que Damião precisa sofrer para aprender. Zé Bob diz a Donatela que vai procurar Manu. Shiva fala mal da mãe para Diva/Miranda. Flora diz a Silveirinha que quer afastar Halley de Lara e da família Fontini. Silveirinha manda ela se preocupar com Dodi. Dodi dá dinheiro para acalmar Manu. Zé Bob se aproxima de Manu em uma loja e lhe dá seu telefone. Gonçalo pede que Arlete mande uma mensagem para Halley chamando-o para uma reunião. Flora entra na sala de Halley e apaga o e-mail de Gonçalo. Gonçalo dá uma bronca em Halley. Patrícia diz a Halley que viu Flora entrando em sua sala. Halley pergunta por que Flora apagou a mensagem de Gonçalo.

Ti Ti Ti - capítulo 172


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 172 de “Ti Ti Ti”. Confira a sinopse:

Fátima revela que foi ameaçada por Luisa e Bruna fica perplexa. Julinho conversa com Eduardo sobre Thales. Jaqueline tenta seduzir Thales. Jacques conta para Clotilde que Jaqueline o expulsou do ateliê. Suzana procura Ariclenes para fazer uma matéria sobre os vestidos de Valentim, mas desanima ao vê-lo com Marta. Edgar diz a Amanda que quer ser seu amigo. Stéfany combina o sequestro de Desirée com Biscoito e prepara uma armadilha para Armandinho. Thaísa surge no hospital para devolver o capacete de Eduardo. Marcela tira satisfação com Luisa sobre Paulinho e deixa Edgar furioso com a sócia. Luiza Mariani experimenta seu vestido no ateliê de Valentim. Do outro lado da cidade Jacques confecciona uma réplica. Marcela se irrita com os comentários de Renato sobre seu namoro com Isabel. Gustavo fica revoltado com Luísa e ameaça pedir a guarda do neto quando ele nascer. Ângelo vê Armandinho com Biscoito e desconfia. Armandinho se disfarça de entregador e consegue deter Desirée.

Amor Eterno Amor - capítulo 52


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 52 de “Amor Eterno Amor”. Confira a sinopse:

Fernando conversa com Gabriel sobre o término de seu noivado. Pedro aproveita carona de Priscila para cortejá-la. Gabi se sente culpada pelo término do noivado de Miriam. Carmem, Zé e Valéria chegam a Vila dos Milagres. Rodrigo fica surpreso com o fim do noivado de Miriam. Gracinha cuida de Rodrigo. Valéria conta para Jacira que ficou noiva do Barão. Clara visita Rodrigo. Clara conta para Rodrigo o recado de Verbena. Miriam conta para Laura e Gil que Fernando terminou o noivado. Melissa se enfurece com o rompimento do noivado do filho. Josué recebe Valéria com um beijo de tirar o fôlego. Josué fica arrasado ao saber que Valéria está noiva. Antônio leva Gracinha para conhecer o Edifício São Jorge. Clara reconhece Lexor nos desenhos de Rodrigo. Virgílio chega à construtora.

Senhora do Destino - capítulo 76


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 76 de “Senhora do Destino”. Confira a sinopse:

Gisela estranha quando Leonardo garante que nada fará contra o casamento da filha. Dirceu avisa Sebastião que uma casa de leilões de São Paulo ficou interessadíssima. Janice ouve quando Venâncio e Sebastião conversam sobre o quadro e seu valor. Bianca pede para conversar com a avó. Maria do Carmo avisa Reginaldo que a neta está em sua casa. Jenifer estranha quando o pai pergunta o que significa a amizade dela com Eleonora. Giovanni deixa claro que Eleonora pode ter outro interesse que não somente uma amizade pura e Jenifer reage. João Manoel diz a irmã que estão todos comentando. Jenifer tem um ataque de fúria. Flaviana fica abismada quando Giovanni diz que a doutora está cercando a filha e ela deve ter armas para se defender. Maria do Carmo diz a Bianca que Reginaldo está querendo usá-la e que ela não deve aceitar. Bianca responde que quer participar. A avó sugere que ela só diga a verdade tanto para o pai quanto para os eleitores. Dirceu se compromete a dar aulas de sociologia política para Bianca. Reginaldo se tranquiliza porque acha que a filha só procurou a avó para falar sobre sua primeira menstruação. Thomas conta que vai se encontrar com Reginaldo. Maria Eduarda avisa que ele é um demagogo. Constantino garante a Rita que tudo o que fez foi por amor. Ela manda que ele fique longe dela até ela provar com seu trabalho, que não está à venda. Daiane jura para mãe que não vai deixar mais a filha sozinha. Reginaldo pede a Giovanni que receba o deputado. Ele pede ajuda ao Barão, para não dar nenhuma gafe. Eleonora confessa seu amor por Jenifer, que reage mal e manda que ela nunca mais olhe em sua cara. Venâncio dá uma carona para Danielle. Dirceu avisa Sebastião que o leilão será em três meses e que manterão o nome do dono do quadro em sigilo. Nalva samba sensualmente ao ver que Leandro está olhando. Reginaldo e Thomas se encontram, em meio a fogos e cabos eleitorais. Nazaré vai almoçar no Monsiuer Vatel. Viriato se choca ao ficar cara a cara com Nazaré. Thomas se entusiasma em conhecer Giovanni e ao saber que ele é riquíssimo. Edgard não sabe o que fazer ao ver Maria do Carmo chegando ao restaurante. 

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Caco Ciocler será homem impulsivo em “Namastê”; confira novos nomes

Novos nomes foram confirmados no elenco de “Namastê”, próxima novela das 21h do SBT. Confira:

CACO CIOCLER, cujo último trabalho na TV foi uma participação especial como Coronel Pedro em “Cordel Encantado” (2014), irá interpretar MURILO HENRIQUE DO VALE, homem charmoso, impulsivo e um tanto trapalhão em suas relações amorosas. Sai com várias mulheres e, no início da trama, vive um romance tumultuado com Chiara. Apesar do discurso liberal, atormenta a vida da irmã Tônia com seus ciúmes, enxergando nos seus namorados pessoas com as mesmas características dele, disposto a se divertir, sem selar compromisso. Funcionário sério e honesto, é assessor da empresa Cadore, e amigo pessoal de Raul.

ANTÔNIO CALLONI, cujo último trabalho na TV foi o personagem Vicente em “Escrito nas Estrelas” (2013), irá interpretar CÉSAR GALLO GOULART, marido de Ilana e pai de Zeca, foi casado com Aída, com quem teve as filhas Leinha e Camilla. Aposta sempre no jeitinho brasileiro para se safar de toda e qualquer situação. Só tem medo mesmo das doenças, fazendo sempre exames médicos sem necessidade. Assim como Ilana, faz vista grossa e até aplaude as más atitudes do filho.

ANA BEATRIZ NOGUEIRA, cujo último trabalho na TV foi a vilã Eva em “A Vida da Gente” (2014-2015), irá interpretar ILLANA GALLO GOULART, esposa de César e mãe de Zeca, vive com eles em uma bela casa, e acredita que quem tem dinheiro pode tudo. É uma mulher ativa, esperta e prática e, no início da trama, abre um centro de estética com a amiga Chiara. Tem ciúmes de Aída, ex-mulher de seu marido, e inferniza a vida dela e das filhas, receosa de que César gaste dinheiro com elas. Faz vista grossa e até aplaude as más atitudes do filho, assim como o marido.

TOTIA MEIRELLES, cujo último trabalho na TV foi a personagem Jandira em “Duas Caras” (2014-2015), irá interpretar AÍDA MOTTA, primeira mulher de César Motta, com quem teve duas filhas, Camilla e Leinha. Psicóloga dedicada, de bem com a vida, enfrenta problemas comuns à classe média brasileira, como as dificuldades com transporte público, saúde e moradia. Trabalha também com o psiquiatra Castanho, e é grande admiradora dele. Vive brigando com o ex-marido, cobrando suas responsabilidades como pai e, por isso, bate de frente com a atual mulher dele, Ilana.

ODILON WAGNER, cujo último trabalho na TV foi o personagem Anselmo em “Sete Pecados” (2011-2012), retorna à telinha como MIKE, no entanto, não foram dadas informações sobre o personagem.

MAITÊ PROENÇA, cujo último trabalho na TV foi a personagem Walquíria em “Três Irmãs” (2013), dará vida à FERNANDA ESTAVANATO, no entanto, não foram dadas informações sobre a personagem.

O elenco já conta com Juliana Paes, Rodrigo Lombardi, Letícia Sabatella, Débor Bloch, Alexandre Borges, Cléo Pires, Márcio Garcia, Tânia Khallil, Christiane Torloni, Bruno Gagliasso, Marjorie Estiano, Tony Ramos, Eliane Giardini, Lima Duarte, Laura Cardoso, Nívea Maria, Osmar Prado, Dira Paes, Thaila Ayala, Ísis Valverde, Caio Blat, Danton Mello, Humberto Martins, Jandira Martini, Flávio Migliaccio, Vera Fischer, Elias Gleizer, Eva Todor, José de Abreu e Stênio Garcia.

As gravações estão marcadas para iniciar no dia 17 de agosto.

Namastê” é uma novela de Glória Perez, com direção-geral e núcleo de Marcos Schechtman. A estreia está prevista para outubro.

CONSOLIDADOS: Audiência 28/07

Trama registra boa audiência

Confira a audiência das novelas do SBT ontem, 28 de Julho.

• Senhora do Destino: Capítulo 74 - 27 pontos
• Amor Eterno Amor: Capítulo 50 - 24 pontos
 Ti Ti Ti: Capítulo 170 - 31 pontos
 A Favorita: Capítulo 128 - 42 pontos

Fiquem ligados!

A Favorita - capítulo 129


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 129 de “A Favorita”. Confira a sinopse:

Donatela diz que Diva/Miranda é enfermeira. Shiva recebe Diva/Miranda com um sorriso. Donatela explica que a “enfermeira” vai cuidar da perna de Augusto. Ele não gosta muito da idéia. Irene diz a Flora que Copola foi uma paixão da juventude. Flora banca a cúmplice. Gonçalo conta que foi à casa de Copola e Irene reprova. Donatela e Zé Bob trocam juras de amor. Donatela diz que Flora quer tudo que tenha sido dela, inclusive Zé Bob. O jornalista garante que vai se aproximar de Flora para descobrir a verdade. Manu tem uma crise de ciúmes. Lara diz que acha estranho Flora ter cismado com Zé Bob. Flora diz que gosta de Zé Bob e que o conheceu antes de Donatela. Flora reclama por Lara não gostar dela. Lara diz que não sente ainda o que sempre sentiu por Donatela. Iolanda diz a Copola que ele não largou a família porque não teve coragem. Cida descobre que Juca não nasceu onde havia dito. Juca chora quando ela pergunta e confessa que foi expulso de casa pelos pais. Augusto faz perguntas a Diva/Miranda e diz que ela pode ficar, já que Rosana/Donatela confia nela. Diva chora e diz a Donatela que não entende como Augusto pode venerar uma mulher que o abandonou. Donatela diz que tem um plano para reaproximar Diva e Augusto. Dodi pula o muro do rancho e faz uma visita a Flora. O golpista diz que perdeu todo o dinheiro no mercado de ações. Flora dá dinheiro a Dodi. Donatela diz a Augusto que vai embora porque está apaixonada por outro homem.

Ti Ti Ti - capítulo 171


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 171 de “Ti Ti Ti”. Confira a sinopse:

Renato conversa com Isabel e Marcela observa escondida. Stéfany propõe um plano para raptar Desirée e Armandinho considera. Amanda entrega as fotos do vestido de Valentim para Clotilde. Jacques tenta seduzir Jaqueline. Gino conversa com Magali e tem dúvidas sobre sua relação com Rebeca. Luti e Valquíria cruzam com Camila e Ângelo. Jacques beija Jaqueline e ela se entrega. Gino aconselha Nicole a se casar com Chico. Jacques propõe que Jaqueline volte a ser sua sócia. Renato leva Isabel para conhecer a Editora. Suzana escreve uma carta para a coluna de Marcela e pede que ela responda. Luísa aguarda Edgar para acompanhá-la ao médico, mas ele manda Bruna em seu lugar. Amanda descobre que foi demitida. Desirée rejeita Armandinho e ele decide levar adiante o plano de sequestrá-la. Jaqueline resolve consumar seu casamento com Thales. Fátima ouve Bruna comentando que Luísa vai ter um filho e resolve contar que ela foi culpada pela doença de Paulinho.

Amor Eterno Amor - capítulo 51


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 51 de “Amor Eterno Amor”. Confira a sinopse:

Fernando ironiza atitudes de Miriam em relação a Rodrigo. Dimas e Melissa debocham do estado de saúde de Rodrigo. Gabi pede desculpas a Clara. Fernando termina o noivado com Miriam. Miriam tenta se explicar para Fernando. Fernando lembra de momentos ao lado de Miriam. Tobias e Jacira lamentam o sofrimento de Josué. Priscila ajuda Miriam. Priscila aconselha Miriam a repensar seus sentimentos por Rodrigo. Gabriel impede que Rodrigo deixe o hospital. Miriam afirma a Zilda que ama Fernando. Melissa destrata Divina. Fernando conta para Gabriel que terminou seu noivado.

Senhora do Destino - capítulo 75


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 75 de “Senhora do Destino”. Confira a sinopse:

Rita tem uma recaída. Carminha começa a chorar por causa da fumaça e do calor. Eleonora penteia os cabelos de Jenifer. Nazaré finge entusiasmo ao ver Shirley e Jacques em sua porta. Bianca diz a Reginaldo que ainda não se decidiu sobre a sua proposta. Bruno acha que a irmã deve conversar com a avó. Viriato aparece na sala para receber os cumprimentos. Jandira e Merival percebem o fogo. Constantino salva Carminha. Maikel se desespera ao ver o estado da mãe e a casa incendiada. Viriato supreende a todos quando pede a mão de Eduarda. Leonardo concorda com o casamento, embora deixe claro que não é o que sonhava para a filha. Viriato propõe que o casamento seja realizado em três meses. Thomas se embebeda em um bar. Nazaré diz que conheceu Djenane no pensionato de Madame Berthe. Jacques e Shirley reconhecem o nome da cafetina e Nazaré diz que eles entenderam errado. Logo em seguida, explica que se enganou porque Edgard é neto da madame. Sebastião implica ao ver Regina e João Manoel se beijando. Giovanni e Flaviana dão de cara com Jenifer e Eleonora dormindo no chão da sala. Elas dizem que estavam lendo um livro e adormeceram. Giovanni fica intrigado. Jandira recrimina Rita, que continua aérea. Maria do Carmo pede ajuda a Dirceu porque precisa dar uma palestra para jovens mães. Leonardo quebra a sua sala inteira em um acesso de fúria. Gisela consola Leonardo, que está arrasado. Merival liga para Reginaldo, certo que ele vai ajudar a reconstruir o quarto de Carminha e leva uma bronca. Gavião age na praça. Constantino abraça Maikel e diz que nada acontecerá com Rita novamente. Daiane se desespera ao saber do incêndio e abraça a filha. Leandro dá a sua palavra a Cláudia que está separado e diz que não pode viver sem ela. Os dois se beijam. Nazaré escuta Isabel comentar com Edgard que a mãe está lhe escondendo alguma coisa. Ela decide que vai tirar Isabel da cidade e que vai conseguir dinheiro com o neto da cafetina. Josivaldo olha Maria do Carmo dormir, cheio de desejo. Constantino denuncia Gavião, o nocauteia quando ele tenta fugir e o traficante é preso.

terça-feira, 28 de julho de 2015

CONSOLIDADOS: Audiência 27/07

Folhetim quebra recorde positivo de audiência!

Confira a audiência das novelas do SBT ontem, 27 de Julho.

• Senhora do Destino: Capítulo 73 - 28 pontos
• Amor Eterno Amor: Capítulo 49 - 27 pontos
 Ti Ti Ti: Capítulo 169 - 32 pontos
 A Favorita: Capítulo 127 - 46 pontos

Fiquem ligados!

A Favorita - capítulo 128


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 128 de “A Favorita”. Confira a sinopse:

Dodi pede dinheiro a Flora. Zé Bob estranha o encontro dos dois, mas não consegue escutar o que eles dizem. Diva garante a Donatela que Zé Bob vai ajudá-la. Donatela tenta convencer Diva a morar no sítio, fingindo ser uma amiga, para se relacionar com Shiva e Augusto. Flora convida Zé Bob para jantar em sua casa e ele desconversa. Orlandinho diz que Halley deve contar a Lara sobre o filho. Norton lembra a Céu como se conheceram. Céu diz que é uma mulher casada, rica e que não conversa com qualquer um. Ela puxa conversa com Lara, que corta. Zé Bob vai ao encontro de Donatela e os dois se beijam. Zé Bob diz a Donatela que começou a investigar a vida de Flora e que a viu conversando com Dodi. Irene garante a Gonçalo que não convidou Copola. Gonçalo decide dormir no quarto de hóspedes. Iolanda tranca a porta do quarto para Copola não entrar. Lara diz a Irene que se incomodou ao ver Flora paquerando Zé Bob. Flora presta atenção no local onde estão guardados os remédios de Gonçalo. E se oferece para levá-los a ele. Gonçalo diz que Flora é um anjo. Flora diz a Silveirinha que vai falsificar as medicações. Amelinha insiste e Romildo dá dinheiro para ela. Cassiano admira a atitude de Alícia, que denunciou o pai, e os dois ficam mais próximos. Gonçalo leva flores para Iolanda. Copola nega que tenha mandado flores para Irene. Gonçalo pede a Iolanda que mantenha Copola longe de Irene. Stela diz a Catarina que não vai abrir o restaurante, pois está esperando uma visita. Leo e Catarina vêem Gabriel sendo recebido por Stela. Donatela apresenta Diva a Shiva e Augusto e diz que ela se chama Miranda.

Ti Ti Ti - capítulo 170


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 170 de “Ti Ti Ti”. Confira a sinopse:

Clotilde propõe que Amanda ajude o pai a desmoralizar Valentim. Stéfany tenta seduzir Jorgito. Luisa desmaia e assusta Edgar. Giancarlo nota o entrosamento entre Marcela e Renato. Eduardo se depara com Thaísa fazendo mais um protesto na rua e interfere. A equipe da Moda Brasil repara no clima de romance entre Renato e Marcela. Marcela desabafa com Julinho e revela que está dividida entre Edgar e Renato. Amanda chega em casa conturbada e discute com a mãe. Magali e Armandinho recebem o dinheiro da herança. Thales convida Julinho para ir a Saquarema. Jaqueline sai para ver Jacques e Massa a segue. Jorgito diz a Desirée que teme perdê-la para Armandinho. Chico pressiona Nicole a se casar com ele. Stéfany sugere a Armandinho que sequestre Desirée e se oferece para ajudá-lo. Jaqueline se encontra com Jacques. Giancarlo contrata Isabel, ex-namorada de Renato, para ser assessora de imprensa da Editora e Marcela fica enciumada. Amanda resolve ajudar Jacques.

Amor Eterno Amor - capítulo 50


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 50 de “Amor Eterno Amor”. Confira a sinopse:

Rodrigo sente vertigem. Kleber não leva a sério decisão de Bruno. Melissa ridiculariza a relação de Fernando e Miriam. Rodrigo sente forte dor de cabeça e desmaia. Junior assusta Melissa com uma barata. Gabi se incomoda ao saber que Gabriel e Clara vão à festa de João. Laís reclama de Dona Olga. Gil consola Laura. Teresa encontra Rodrigo desmaiado. Teresa pede ajuda a Gabriel. Gabi conta para Clara que Rodrigo sofreu um desmaio. Fernando descobre que Miriam foi até a mansão de Rodrigo. Fernando flagra Miram aconselhando Rodrigo a não se casar.

Senhora do Destino - capítulo 74


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 74 de “Senhora do Destino”. Confira a sinopse:

Nazaré diz que não quer mais ouvir o nome de Djenane na casa. Edgard pede que Isabel desça com ele, para enfrentar Nazaré. Bianca gosta da idéia de dirigir um comitê jovem na campanha do pai. Reginaldo manda que ela guarde segredo. Cigano pergunta por Constantino para Merival. Maria do Carmo percebe que Crescilda está com ar de cansada. Ariela comenta com Crescilda que não é mole trabalhar e cantarem churrascaria. Yara aborda Plínio. Angélica chega e avisa que é a noiva dele. Dirceu diz a Rodolpho que acabou mesmo com Maria do Carmo. Viriato começa a preparar o jantar. Giovanni e Flaviana pegam Maria do Carmo. Rita resolve descobrir porque Cigano está procurando por Constantino. Daiane descobre que a mãe saiu e não sabe o que fazer porque está na hora do baile. Leonardo cumprimenta Viriato gentilmente. Cigano briga com Constantino e diz a Rita que o português comprou-a bem caro. Gisela comenta com o marido que a noite vai ser turbulenta. Maria do Carmo ouve e comenta que vai ser movimentada mesmo, deixando todos no maior constrangimento. Leonardo diz que Gisela se expressou mal e pede desculpas a Maria do Carmo. Giovanni pede bebida e tudo volta ao normal. Gisela chama as mulheres para conhecer o resto do apartamento. Um casal briga no Monsieur Vatel, porque a mulher está interessada em Viriato. Isabel comenta que admira Maria do Carmo e que ela deve ser parecida com sua amiga Maria, mas Edgard desconversa. Rita fica furiosa ao saber que foi comprada por Constantino. Gavião observa de longe. Nazaré implica com Cláudia dizendo que ela não consegue segurar homem, assim como a mãe. Claúdia marca encontro com Leandro. O Barão induz Giovanni a comprar uma escultura. Sebastião comenta que vale menos que um Cézanne e Leonardo ironiza. Giovanni vibra com a idéia de construir um museu. Shao dá um dinheiro a Gato para que ele suma com Larissa naquela noite. Daiane acende uma vela no quarto de Carminha quando a luz acaba e sai com Shao para o baile. Rita não aceita a explicação de Constantino e diz que ele a tratou como a uma escrava. Shao e Daiane se divertem no baile. Rita, desiludida, reencontra Gavião, o traficante da área, e acaba aceitando o que ele lhe oferece. Alfred começa a servir o jantar. Giovanni espeta a codorna com o garfo e ela voa. Dirceu se reúne com Rodolpho, Isa, Ubaldo, Cláudia e mais alguns jornalistas para falar sobre o relançamento do Diário de Notícias. Maria do Carmo sugere que o próximo jantar seja em sua casa. Leonardo e Gisela se entreolham e Maria Eduarda registra. A cortina do quarto de Carminha começa a pegar fogo.

segunda-feira, 27 de julho de 2015

A Favorita - capítulo 127


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 127 de “A Favorita”. Confira a sinopse:

Zé Bob diz a Donatela que ela não podia ter feito isso com ele. Donatela argumenta que ele depôs contra ela no tribunal. O jornalista diz que ela não confiou nele e que jamais seria capaz de entregá-la para a polícia. Donatela jura inocência e acusa Flora. Zé Bob afirma que Donatela é cúmplice de Diva. Donatela conta tudo o que aconteceu desde que foi presa e dá um beijo em Zé Bob. Diva garante a ele que Donatela é inocente. Diva entrega provas contra Romildo para Zé Bob. Sai o jornal com a manchete contra Romildo. O político jura inocência. Didu e Rita se reconciliam. Flora planeja mais uma armação com Silveirinha para que Copola receba um suposto recado de Irene, dizendo que o espera em um concerto na Fundação. Shiva diz a Donatela que confia na inocência dela. Iolanda recebe o convite para Copola e fica furiosa. Dedina entra no restaurante de Stela e Leonardo faz uma provocação. Stela expulsa Leonardo. Lorena se apronta para o primeiro dia de trabalho. Átila fica cabisbaixo. Leonardo assedia Stela, que toma banho de rio. Stela consegue fugir. Zé Bob pesquisa o passado de Flora. Ela e Zé Bob se encontram no concerto. Lara não gosta de ver Céu no evento. Gonçalo fica furioso ao avistar Copola, que diz ser convidado de Irene. Dodi se irrita com os ciúmes de Manu, que é consolada por Sabiá. Flora não gosta quando Céu puxa conversa com ela. Irene pede para Copola ir embora. Irene e Gonçalo discutem. Zé Bob diz a Flora que descobriu muitas coisas sobre ela, inclusive que foi acusada de furto no passado. Flora põe a culpa em Donatela. Dodi liga para Flora e combina de encontrá-la na porta da Fundação. Diva procura Pepe. Zé Bob vê Flora conversando com Dodi.

Ti Ti Ti - capítulo 169


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 169 de “Ti Ti Ti”. Confira a sinopse:

Amanda se decepciona ao saber que foi enganada pela mãe sobre sua paternidade. Nicole resolve assumir seu namoro com Chico. Luti e Valquíria se entendem. Eduardo e Thaísa se desentendem durante o jantar na casa de Jaqueline. Luisa conta que está grávida de Edgar e Gustavo se revolta. Amanda procura Edgar para desabafar e fica sabendo da gravidez de Luísa. Amanda é confortada por Dorinha. Thaísa demonstra irritação com Eduardo, e Thales percebe que ela ficou mexida com o médico. Depois da noite descontraída, Pedro e Gabriela dormem na mesma cama. Clotilde diz a Jacques que ele deve procurar Jaqueline novamente. Thales estranha a falta de movimento no ateliê. Luiza Mariani prova o vestido que encomendou a Valentim para o casamento de Desirée. Jaques surge no ateliê de Jaqueline e a convida para jantar. A coluna de Marcela ganha destaque na Moda Brasil. Alex comunica que vai se casar com Graça. Jorgito surpreende Stéfany experimentando o vestido de noiva de Desirée. Amanda procura Jacques e o chama de pai.

Amor Eterno Amor - capítulo 49


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 49 de “Amor Eterno Amor”. Confira a sinopse:

Marlene e Mauro estranham o telefonema de Virgílio. Gabriel orienta Rodrigo a fazer uma bateria de exames. Juliana, Bruno e Beto se reúnem. Priscila reclama do plano de saúde da empresa. Fernando e Dimas debocham de Rodrigo. Beatriz sugere que Regina convide Valdirene para festa. Dimas e Fernando falam mal de Rodrigo e de suas decisões. Constrangidos, Dimas e Fernando participam de reunião. Laís reclama de Dona Olga para Marlene. Virgílio consegue o endereço da ONG na internet. Gabriel questiona interesse de Miriam por Rodrigo. Valéria pede que Gracinha não deixe Elisa se aproximar de Rodrigo. Virgílio decide ir atrás de Rodrigo no Rio de Janeiro.

Senhora do Destino - capítulo 73


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 73 de “Senhora do Destino”. Confira a sinopse:

Leandro jura para Cláudia que não sabia de nada. Nalva acorda e diz que o estava esperando. Cláudia não aceita os argumentos do namorado e vai embora. Leandro manda Nalva sair, mas ela o beija. Leandro consegue se livrar do abraço e a expulsa. Jacques chora ao saber da morte de Djenane. Leandro sai atrás de Cláudia e Nalva entra de novo em sua casa. Josivaldo espreita quando Maria do Carmo insiste que Dirceu durma em sua casa. Dirceu vai ao quarto de Maria do Carmo e os dois se amam. Edgard abraça Isabel e promete protegê-la sempre. Alberto pede que Cláudia dê uma força para ele entrar na equipe do Diário de Notícias. Nalva pede que Leandro a ame e ele não resiste. Josivaldo olha com ódio Maria do Carmo dormindo nos braços de Dirceu. Rita descobre Constantino dormindo no carro e avisa que não vai deixar mais que ele trabalhe tanto. Daiane vai com Carmem até a academia e diz a Shao Lin que irá ao baile com ele. João Manoel ironiza quando Jenifer diz que vai tomar café da manhã com Eleonora. Reginaldo decide que Bianca irá participar de sua campanha. Yara liga para Plínio, mas não consegue falar nada. Giovanni decide acordar Maria do Carmo. Leandro diz a Nalva que vai para a casa da mãe e que o apartamento agora é dela. Giovanni pára, perplexo, ao ver Maria do Carmo e Dirceu juntos. Dirceu reclama por Giovanni ter entrado no quarto e fica mais furioso ainda ao saber que ele e Maria do Carmo vão a um jantar de família juntos. Dirceu decide ir embora e continuar somente amigo de Maria do Carmo. Janice se aborrece porque Sebastião decide ir trabalhar, mesmo tendo sido dispensado pelo Barão. Maria do Carmo mostra-se irritadíssima. Leandro manda Nalva arranjar alguém, caso não queira ficar sozinha no apartamento. Giovanni explode com Flaviana e Danielle. Ernestina reclama de cuidar do filho de Yara de graça, mas ela garante que está para arranjar um bom emprego. Ela sugere que Yara procure o pai da criança e consiga uma pensão. Leandro conta à mãe o que aconteceu e pede a sua ajuda. Maria do Carmo concorda que o filho fique em sua casa. Nalva avisa que vai se mudar para o apartamento. Reginaldo pede ajuda a Bianca para que ele se torne um político melhor. Nazaré fica com ódio ao ver Edgard dormindo em sua casa. Cláudia quer saber quem vai reclamar o corpo de Djenane.

domingo, 26 de julho de 2015

ANÁLISE DE AUDIÊNCIA – SEMANA 30

Análise de audiência da TV: Semana 30 - período de 20/07 a 25/07.


Meta para o horário: 15 PONTOS

Média semanal: 27.00 (recorde positivo)

Média geral até o capítulo 72
Senhora do Destino – 23.84
Pé na Jaca – 14.91
Cobras & Lagartos – 18.93
Celebridade – 21.90
Cabocla – 16.94
O Profeta – 16.27
Vale Tudo – 28.72
Mulheres Apaixonadas – 22.41
Sinhá Moça – 16.80
Alma Gêmea – 18.68
Maria do Bairro – 19.45

Médias mensais:
Maio – 23.45
Junho – 22.80
Julho – 25.50


Meta para o horário: 25 PONTOS

Média semanal: 23.00

Média geral até o capítulo 48
Amor Eterno Amor – 21.95
A Vida da Gente – 21.72
Cordel Encantado – 24.60
Araguaia – 21.27
Escrito nas Estrelas – 25.64
Cama de Gato – 24.43
Paraíso – 22.64
Negócio da China – 20.97
Ciranda de Pedra – 22.12
Desejo Proibido – 20.77
Eterna Magia – 25.95

Médias mensais:
Junho – 21.65
Julho – 22.31


Meta para o horário: 30 PONTOS

Média semanal: 29.83

Média geral até o capítulo 168
Ti Ti Ti – 29.13
Tempos Modernos (finalizada no capítulo 161) – 24.04
Caras & Bocas – 30.90
Três Irmãs – 24.36
Beleza Pura – 28.01
Sete Pecados – 29.92
Pé na Jaca – 29.68
Cobras & Lagartos – 37.92
Bang Bang – 27.43
A Lua Me Disse (finalizada no capítulo 143) – 33.06
Começar de Novo – 31.35

Médias mensais:
Janeiro – 28.61
Fevereiro – 27.62
Março – 29.38
Abril – 29.46
Maio – 28.11
Junho – 29.76
Julho – 30.95


Meta para o horário: 40 PONTOS

Média semanal: 39.83

Média geral até o capítulo 126
A Favorita – 37.67
Duas Caras – 39.22
Paraíso Tropical – 41.64
Páginas da Vida – 48.12
Belíssima
 – 46.02
América
 – 46.11
Senhora do Destino
 – 48.00
Celebridade
 – 43.07
Mulheres Apaixonadas
 – 43.85
Esperança – 38.57
O Clone
 – 43.39

Médias mensais:
Março – 35.42
Abril – 36.92
Maio – 38.88
Junho – 38.34
Julho – 39.00

SBT

CONSOLIDADOS: Audiência 25/07

Reprise fecha com alta a audiência e empata com Ti Ti Ti

Confira a audiência das novelas do SBT ontem, 25 de Julho.

• Senhora do Destino: Capítulo 72 - 25 pontos
• Amor Eterno Amor: Capítulo 48 - 20 pontos
 Ti Ti Ti: Capítulo 168 - 25 pontos
 A Favorita: Capítulo 126 - 36 pontos

Fiquem ligados!

sábado, 25 de julho de 2015

CONSOLIDADOS: Audiência 24/07

Trama raspa e quase empata com reprise da tarde

Confira a audiência das novelas do SBT ontem, 24 de Julho.

• Senhora do Destino: Capítulo 71 - 27 pontos
• Amor Eterno Amor: Capítulo 47 - 23 pontos
 Ti Ti Ti: Capítulo 167 - 28 pontos
 A Favorita: Capítulo 125 - 37 pontos

Fiquem ligados!

A Favorita - capítulo 126


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 126 de “A Favorita”. Confira a sinopse:

Diva conta que Donatela está vivendo no sítio de Augusto. Flora diz a Silveirinha que vai separar Gonçalo e Irene para deixar Lara vulnerável. Flora manda flores para Irene com um cartão assinado por Copola. Zé Bob acha que é mentira de Diva. Diva manda que ele vá ao sítio. Donatela vê Lara e Halley na porteira e se esconde. Shiva diz a Lara que Diva não está. Lara convida Shiva, Augusto e Diva para um jantar. Amelinha visita Gurgel no presídio. Amelinha diz que Romildo não atende seus telefonemas e que precisa de dinheiro. Gurgel diz que não tem como falar com Romildo. Amelinha vai à casa de Romildo e exige que ele lhe dê o dinheiro prometido, em vão. Dulce conta para Amelinha que Alícia entregou o pai. Donatela conta a Shiva que Lara e Zé Bob não podem saber que ela está viva. Diva se hospeda na casa de Tuca. Dedina propõe a Elias que eles adotem uma criança. Elias diz que um filho não vai resolver o casamento deles. Norton arranja um emprego provisório para Lorena como secretária. Átila finge estar satisfeito. Cassiano diz que Alícia foi muito corajosa ao denunciar o pai. Lara pergunta se Silveirinha gosta de Flora e de Halley e se ele tem saudades de Donatela. Flora se irrita. Gonçalo fica furioso ao ver Irene receber flores de Copola. Copola implica porque Lorena vai trabalhar para Gonçalo. Gonçalo e Irene discutem. Gonçalo confessa que sempre teve medo de perder Irene. Os dois se abraçam comovidos. Flora diz a Silveirinha que, se Gonçalo demorar a morrer, eles podem apressar o processo. Zé Bob chega ao sítio, vê Donatela de costas e grita seu nome. Donatela e Zé Bob ficam cara a cara.

Ti Ti Ti - capítulo 168


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 168 de “Ti Ti Ti”. Confira a sinopse:

Marcela despreza Edgar. Mário conversa com Cecília. Quando Queiroz chega à clínica, Ariclenes foge com o falso Valentim. Renato percebe que Marcela está chorando. Edgar conta para Julinho que Luisa está grávida e Bruna ouve. Ariclenes procura Suzana na editora e ela conta que o viu beijando Marta. Valquíria pergunta ao pai por que desistiu de desmascarar Valentim para a imprensa. Jaqueline tenta aproximar Thaísa de Eduardo. Desirée experimenta seu vestido de noiva. Jorgito intimida Magali. Gino e Rebeca tentam se entender. Nicole passa o batom de Victor Valentim e Chico a agarra. Magda flagra Chico beijando Nicole. Amanda pede para Camila não iludir seu irmão. Gabriela incentiva Valquíria a voltar com Luti. Thaísa e Eduardo se encontram na casa de Jaqueline. Marcela garante a Renato que não irá mais chorar. Amanda escuta Ariclenes dizendo que ela é filha de Jacques.

Amor Eterno Amor - capítulo 48


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 48 de “Amor Eterno Amor”. Confira a sinopse:

Melissa se surpreende com a notícia de que Valéria não perdeu o bebê. Josué pensa em Valéria. Rodrigo repreende Valéria por implicar com Elisa. Gabriel tenta convencer Beatriz a jantar em sua casa. Jair insiste em se tornar o porteiro do prédio. Melissa chega de surpresa e assusta Divina. Divina esconde Júnior embaixo da cama de Melissa. Gilda se enfurece com Mauro. Melissa diz a Dimas que passou vexame. Melissa liga para Gabriel para saber notícias do bebê de Rodrigo. Pedro diz a Rodrigo que o ajudará a encontrar pistas sobre seu passado. Rodrigo procura Gabriel para falar sobre suas dores de cabeça. Ribamar discute com Olga. Valéria não quer voltar para Marajó. Bruno quer saber sobre o projeto que Juliana está fazendo. Virgílio tem grande ideia e liga para ONG.

Senhora do Destino - capítulo 72


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 72 de “Senhora do Destino”. Confira a sinopse:

Nazaré coloca jóias e os dólares na bolsa de Djenane, quebra o salto de seu sapato, toma mais tranquilizantes e volta a dormir. Edgar diz a Viriato que não consegue mentir para Isabel, mas acaba topando ficar calado. Laura troca o nome de Viriato e nem percebe. Maria Eduarda pede que os pais esqueçam os preconceitos e colaborem para o sucesso do jantar. Reginaldo arma um escândalo com os filhos na casa de Rita. Bianca sai correndo, entra no jipe de Shao Lin e pede que ele a leve na casa da avó. Yara liga e fica sabendo por Cícera que Plínio está de casamento marcado. Shirley e Alberto descobrem Djenane caída. Isabel recebe Maria do Carmo com simpatia no restaurante. Viriato contém a emoção e, Edgard, a sua apreensão. Shirley constata que Djenane está morta e Nazaré, dormindo. Isabel é avisada. Maria do Carmo fica aflita ao perceber que Isabel não se sente bem. Nalva entra na casa de Leandro e deita em sua cama. Cláudia reage ao ver Djenane morta no mesmo lugar que seu pai caiu. Edgard teme que Isabel não o perdoe, por ele ter escondido a verdade. Maria do Carmo oferece a sua amizade a Isabel. João Manoel faz insinuações sobre Jenifer e Eleonora, mas Regina não entende. Janice chora e confessa a Venâncio que teme que Sebastião renegue a filha. Cláudia manda Alberto ligar para a polícia. Viviane vigia Bruno. Bianca aguarda impaciente o pai para uma conversa. Reginaldo manda que ela fique quieta e só ouça o que ele vai falar. Alberto vê os dólares na bolsa de Djenane. O perito atesta que são falsos. Isabel consola Nazaré, que chora. Reginaldo manda Bianca ficar longe dos moradores da Comunidade da Pedra Lascada. Bianca acusa o pai de ser um demagogo. Viviane impede que Reginaldo bata na filha. Cláudia vai dormir na casa de Leandro. Isabel diz que vai pedir para Edgard passar a noite na casa com ela. Cláudia surpreende Nalva na cama de Leandro, que fica sem entender.

sexta-feira, 24 de julho de 2015

CONSOLIDADOS: Audiência 23/07

Reprise surpreende e quebra novo recorde positivo de audiência!

Confira a audiência das novelas do SBT ontem, 23 de Julho.

• Senhora do Destino: Capítulo 70 - 29 pontos
• Amor Eterno Amor: Capítulo 46 - 25 pontos
 Ti Ti Ti: Capítulo 166 - 32 pontos
 A Favorita: Capítulo 124 - 40 pontos

Fiquem ligados!

A Favorita - capítulo 125


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 125 de “A Favorita”. Confira a sinopse:

Halley oferece uma carona para Donatela. Dedina diz que Elias precisa retomar a sua vida. Elias decide ir à prefeitura e tenta não dar importância aos comentários. Leonardo reclama ao ver Catarina dar dinheiro para Mariana. Catarina diz que o dinheiro é dela e fará o que quiser. Cassiano entrega dinheiro para Lorena. Lorena diz que a responsabilidade com a casa não é do filho e vai procurar emprego. Donatela faz perguntas a Halley sobre seu namoro com Lara. Augusto não gosta de ver Donatela chegando com Halley. Donatela conta para Shiva que Halley é namorado de sua filha. Elias discute com Damião no meio da rua. Elias escorrega e cai no chão. Dedina leva Elias, humilhado, para casa. Shiva conversa com Mariana na praça. Lorena pede emprego para Norton. Halley e Orlandinho acompanham Céu, que faz uma ultra-sonografia. Zé Bob, Camila e Rita se divertem juntos. Alícia convence Didu a sair também da casa de Romildo. Romildo pede que Alícia não vá embora e garante que a perdoou e a ama. Didu, bêbado, rola a escada. Alícia decide ficar e cuidar do irmão. Zé Bob avisa a Tuca que Diva está disposta a denunciar Romildo. Tuca diz a Diva que só irão publicar com provas. Flora chega à redação. Diva diz que não pode ser vista por Flora. Zé Bob dá um jeito de despachá-la. Shiva conta para Donatela que está apaixonado por Mariana. Diva diz a Zé Bob que Flora é uma assassina perigosa, cruel e fria. Zé Bob confessa sentir muita falta de Donatela. Diva conta para Zé Bob que Donatela está viva.

Ti Ti Ti - capítulo 167


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 167 de “Ti Ti Ti”. Confira a sinopse:

Jaqueline se arrepende de ter beijado Jacques e acaba machucando-o. Valquíria fica furiosa por ter sido enganada por Luti e rompe com ele. Desirée pede que Armandinho se afaste dela. Stéfany faz intriga contra Desirée para Jorgito. Amanda demonstra carinho pela família e Bruna simpatiza com ela. Luti pressiona o pai a assumir que está gostando de Marta. A imprensa invade o hospital e Clotilde fala com os jornalistas. Jaqueline procura Jacques no hospital. Clotilde fica sabendo que Ricardo saiu do coma. Thaísa chama atenção das pessoas na rua e Felipe a leva pra casa. Jorgito defende Stéfany e Desirée estranha. Amanda visita a mãe e é recebida com carinho. Suzana conta para Luísa que flagrou Ariclenes beijando Marta. Mário visita Cecília na clínica, vestido de Valentim. Marcela vai buscar Paulinho na mansão dos Sampaio e ouve Luísa dizer para Edgar que espera um filho dele.

Amor Eterno Amor - capítulo 47


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 47 de “Amor Eterno Amor”. Confira a sinopse:

Valéria passa mal e Rodrigo pede ajuda a Carmem. Pedro e Rodrigo vão buscar ervas para salvar Valéria. Carmem pede ajuda a Miriam. Miriam chega à mansão para ajudar Valéria e é destratada. Rodrigo prepara infusão com ervas para Valéria. Pedro percebe a hostilidade entre Rodrigo e Miriam. Gabriel estranha a forma com que Miriam fala de Rodrigo. Mauro esconde de Gilda que vai trabalhar com Marlene. Josué avisa que vai para o Rio de Janeiro. Jacira mente para Josué. Valéria fica furiosa com cartazes de Elisa. Falsa, Melissa lamenta a perda do filho de Rodrigo. Rodrigo diz a Melissa que Valéria não perdeu o bebê.

Senhora do Destino - capítulo 71


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 71 de “Senhora do Destino”. Confira a sinopse:

Reginaldo ainda hesita, mas Viviane insiste que eles devem ir até a casa de Dirceu. Viriato fica perplexo quando a mãe diz que Isabel é sua irmã Lindalva. Nazaré geme de dor. Djenane aguarda, enquanto Jacques fica na fila da casa de câmbio. Nalva chora quando Ubiracy conta que Leandro mandou avisá-la que não quer mais nada com ela. Danielle visita Venâncio. Maria do Carmo pede que Viriato conte a verdade a Edgard e que os dois mantenham segredo. Do Carmo avisa que vai começar a frequentar o restaurante, sem que ninguém saiba que ela é a mãe do maître. Constantino diz a Rita que emprestou um dinheiro a Cigano. Aretuza abre a porta para Viviane e Reginaldo. Dirceu combina de ir ao Monsieur Vatel com Maria do Carmo. Viviane e Reginaldo se convidam para ir também. Dirceu mente que é um jantar romântico de reconciliação. Djenane vê pela vitrine quando Jacques é algemado e vai embora. Bruno e Bianca visitam Daiane. Isabel fica alerta quando o médico diz que Nazaré deve ter sido atacada por dois homens franzinos. Isabel insiste que a mãe conte a verdade, agora que as duas estão sozinhas. Nazaré finge estar sob o efeito do tranquilizante e dorme. Shirley acompanha Alberto até a delegacia. O Barão e Laura ligam para Janice e fazem o convite para o jantar. Jacques insiste que os dólares são mesmo dele e proíbe o filho de falar com Djenane. Djenane ameaça Nazaré com a faca e manda que ela explique tudo sobre os dólares. Nazaré jura que não sabia que os dólares eram falsos. Djenane arranca uma mecha de seu cabelo. Shirley e Alberto tentam dissuadi-lo, mas Jacques insiste na versão de que os dólares são dele. Danielle precisa interromper seu namoro com Giovanni para atender aos pedidos de entrevista. Flaviana implica com o genro e diz que a ninfa vai voar alto e para longe dele. Edgard fica estarrecido com o relato de Viriato. Merival implica ao ver Rita e Constantino se beijando. Reginaldo vai atrás dos filhos, mas Merival o força a entrar em sua casa. Nazaré confessa para Djenane que recebeu o dinheiro da mãe verdadeira de Isabel. Djenane diz que vai se mandar porque o castigo de Nazaré não tarda. As duas discutem. Djenane rola a escada, sem a interferência de Nazaré, e morre.