quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Daniel Torres será menino craque na computação em “Um Mundo Melhor”; confira novos nomes

Novos nomes foram confirmados no elenco de “Um Mundo Melhor”, próxima novela das 19h do SBT. Confira:

DANIEL TORRES, que estará atuando pela primeira vez em novelas, irá interpretar ORLANDINHO, filho de Valério. O menino é craque na computação e amigo de Belezinha (Bruna Marquezine), por quem é apaixonado e vive fazendo poesias.

CYNTHIA FALABELLA, cujo último trabalho na TV foi uma participação especial como Cidinha em “América” (2011-2012), retorna à telinha como ESTELA, filha de Olga e sobrinha de Otília. Volta ao Brasil para não ser detida na França, onde provocou a morte de uma senhora.

HUGO GROSS, cujo último trabalho na TV foi o personagem Pedro do Posto em “Paraíso” (2012), dará vida à TIBÉRIO, jardineiro e empregado de Dona Otília.

JACQUELINE LAURENCE, cujo último trabalho na TV foi a personagem Evangelina em “Senhora do Destino” (2011), irá interpretar MIRTA LEMOS DE SÁ, mãe de Maruschka (Marília Pêra), sogra de Alberto (Herson Capri) e avó de Rubinho (Victor Pecoraro). Mantém uma relação complicada com a filha, mas é para ela uma boa conselheira. Mirta vive se enrolando por conta de seu vício em jogos de azar e acaba tendo de pedir socorro financeiro à filha. Usa um tapa-olho, pois diz que prefere ver o mundo com um olho só.

ELIZÂNGELA, cujo último trabalho na TV foi a personagem Nicole em “Ti Ti Ti” (2015), irá interpretar ÍNTIMA FALCÃO, casada com Bob Falcão (Sandro Christopher) e mãe de Belezinha (Bruna Marquezine). Íntima tenta realizar seu sonho de ser miss através da filha. Para tal, controla todos os passos da adolescente.

SANDRO CHRISTOPHER, que estará atuando pela primeira vez em novelas, irá interpretar BOB FALCÃO, apresenta-se como cover de Elvis Presley em festas e eventos. Faz questão de dizer que tem talento e que canta as músicas com a sua própria voz. Tenta ajudar a filha, Belezinha (Bruna Marquezine), a se livrar da pressão da mãe, Íntima (Elizangela).

O elenco já conta com Giovanna Antonelli, Ricardo Pereira, Marília Pêra, Grazi Massafera, Herson Capri, Sheron Menezzes, Victor Pecoraro, Leilah Moreno, Luís Salém, Mary Sheyla, Cláudia Jimenez, Bruno Garcia, Maria Zilda, Bia Nunnes, Diogo Vilela, Stella Miranda, Maria Maya, Raoni Carneiro, Juliana Didone, Fernanda Souza, Frederico Reuter, Nívea Maria, Zezeh Barbosa, Fiuk e Bruna Marquezine.

As gravações estão marcadas para iniciar em 11 de fevereiro.

Um Mundo Melhor” tem estreia prevista para Abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.