sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Manoel Carlos entrega sinopse da próxima novela das 21h


Encarregado de escrever a próxima novela das 21h, substituta de “Caminho das Índias”, o autor Manoel Carlos entregou hoje a sinopse de seu novo folhetim.

“É uma novela contemporânea ambientada no Rio de Janeiro, que tem como mote o tema da superação. Como na minha novela anterior, ‘Páginas da Vida’, pretendo voltar a associar entretenimento a mensagens de esperança e crença em uma vida feliz, a despeito das dificuldades e das tragédias pessoais.”

Maneco aproveitou e deu mais detalhes sobre sua nova história:

“A trama central mostra a história de uma top model de renome internacional, a minha nova Helena que, no auge da carreira, por volta dos 30 anos, decide largar a profissão para se casar com um homem sedutor, empresário do ramo hoteleiro, por quem se apaixona perdidamente. Ele é 20 anos mais velho, recém-divorciado de uma ex-modelo que muito provavelmente ocupará o posto de ‘vilã’, sem ser, e é pai de três jovens mulheres, sendo uma delas filha adotiva. O mote da superação entra no decorrer das primeiras semanas, quando uma das filhas desse hoteleiro, uma jovem mimada que nunca precisou batalhar por nada na vida, transforma-se no símbolo de uma luta após sofrer um acidente e ficar tetraplégica.”

A trama que ainda não possui título provisório tem estreia prevista para Junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.