terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Walcyr Carrasco já escreveu último capítulo de “Morde & Assopra”


O autor Walcyr Carrasco já finalizou e entregou o roteiro do último capítulo de “Morde & Assopra” para o diretor de núcleo Rogério Gomes.

“Estou bem surpreso com a repercussão da novela. Digo isso porque acabamos de entrar no terço final, e infelizmente alguns rumores sobre o fim de alguns personagens já surgiram na internet. Recebo mensagens todos os dias de pessoas pedindo para não matar fulano, não ferrar ciclano, e fico muito surpreso com toda essa energia positiva. Isso é muito compensador para qualquer autor”, disse ele.

Sobre a audiência, Walcyr comentou:

“Vi que está abaixo das minhas duas novelas que escrevi para as 19 horas, mas não me preocupo muito com isso, porque pode até desmotivar. A audiência eu vejo todos os dias, com as mensagens de incentivo de quem acompanha a trama e torce pelos personagens.”

Para finalizar, o autor deu dicas sobre o último capítulo:

“A novela teve somente 6 capítulos a mais do que o previsto inicialmente. Conversei com o Rogério Gomes, com a direção do SBT, e eles decidiram que era melhor assim. Acho que 179 está de bom tamanho, a novela ficou redondinha. Sobre o desfecho, como falei, recebo muitas mensagens carinhosas. E muita gente reclamando de rumores. A novela não é uma eleição. Eu tenho consideração por todos que me escrevem, mas esta obra é do autor, não do público. Eu escolho os finais que melhor transmitem determinadas mensagens. E o público vai se emocionar.”

Até agora com 121 capítulos exibidos, a trama fecha com média geral de 28.73 pontos, superando em apenas 0,2% os índices alcançados por “Ti Ti Ti” no mesmo período (28.67 pontos). Também segue abaixo das duas novelas do autor exibidas no horário: “Caras & Bocas” (30.28), e “Sete Pecados” (30.57). Vale ressaltar que a meta estipulada para às 19 horas é de 30 pontos.

O último capítulo de “Morde & Assopra” será exibido no dia 8 de abril.

A próxima novela das 19h, “Aquele Beijo”, escrita por Miguel Falabella, tem estreia confirmada para o dia 11 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.