segunda-feira, 25 de abril de 2016

Começam as gravações de “Viver a Vida”

Taís Araújo e José Mayer em cena gravada nesta manhã

Começaram hoje (25/04) as gravações de “Viver a Vida”, a próxima novela das 21h do SBT.

O autor Manoel Carlos não perdeu a oportunidade de paparicar os atores durante o primeiro dia de filmagens.

“Uma das primeiras cenas do dia foi o encontro da Helena com Marcos. Taís Araújo está estupenda, foi um acerto e tenho certeza que todos irão gostar. Ela já fez a primeira protagonista negra em uma novela, um mérito e tanto. E agora é a primeira negra à frente de uma novela às 21h também. Zé Mayer com seu jeito sedutor de sempre, vai fazer as mulheres se apaixonarem por ele novamente”, afirmou.

Taís Araújo também comentou o início das gravações:

“Acho que é um marco na carreira de qualquer mulher fazer uma Helena do Maneco. Fiquei muito feliz quando fui contatada por ele pra protagonizar a novela, senti como se tivesse ido à marte e voltado. A responsabilidade é um pouco maior porque a Helena da vez é diferente de diversas formas, não é só pelo tom de pele. Ela é consideravelmente mais nova que as de outras novelas. Jovem, sem marido, sem filhos, uma modelo de renome internacional. É uma personagem fascinante, estou começando a entendê-la”, disse.

Ficou ansioso? “Viver a Vida” é uma novela de Manoel Carlos, com direção geral e núcleo de Jayme Monjardim. A trama estreia no dia 13 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.