segunda-feira, 11 de abril de 2016

Elenco se reúne para assistir ao capítulo de estreia de “Aquele Beijo”

Autor da novela, Miguel Falabella vibra com o primeiro capítulo da trama

A equipe de “Aquele Beijo” se reuniu para a exibição do primeiro capítulo da novela, em churrascaria na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O elenco aplaudiu várias cenas, e caiu na gargalhada durante sequências hilárias, como as de Joselito (Bruno Garcia) e Iara (Claudia Jimenez).

Orgulhoso, o autor Miguel Falabella anunciou: “Gostei muito do resultado. O propósito da novela é mesclar romantismo com uma visão bem-humorada e positiva da vida. O núcleo do Covil do Bagre, que é uma comunidade que luta para sobreviver, por exemplo, é bastante positivo”.

O elenco esteve em peso na celebração. Marília Pêra, que faz a ambiciosa Maruschka, apareceu com o marido, Bruno Faria. Após o primeiro capítulo, ela revelou: “Cheguei aqui de mão gelada. Acho que, quanto mais velha, mais nervosa a gente fica. Vi que o capítulo foi tratado com muito carinho. Fiquei tranquila agora. Acho que a novela será um grande sucesso”.

Giovanna Antonelli falou da satisfação de assistir ao primeiro capítulo: “Foi tudo lindo. O texto está maravilhoso e a Cininha de Paula e Roberto Talma fizeram um trabalho impecável. Estou louca para ver todas as cenas na Colômbia, acho que o púbico vai se apaixonar”, comentou a atriz.

Grazi Massafera conta que teve que pedir uma folga para o diretor Jayme Monjardim para assistir à estreia com o elenco: “Agora estou me dividindo entre duas personagens, a Lucena e a Ester de ‘Flor do Caribe’. Hoje nós estávamos de folga de ‘Aquele Beijo’, mas eu não estava de ‘Flor’ (risos). Gravei todas as cenas do dia pela manhã e tarde, até agora está tudo fluindo bem, uma excelente divisão e um trabalho admirável de agenda em conjunto das duas produções”.

Aquele Beijo” estreia com boa frente de capítulos: já são 63 escritos e 41 gravados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.