quarta-feira, 27 de abril de 2016

Yvone leva surra de Melissa em “Caminho das Índias”

Melissa bate em Yvone em cena gravada nesta tarde

Foi no dia 1º de março que a autora Glória Perez surpreendeu a direção de “Caminho das Índias” ao entregar o capítulo de número 172, que finaliza com um tapa de Melissa (Christiane Torloni) na vilã Yvone (Letícia Sabatella). No dia seguinte, a cena é retomada com uma verdadeira surra que a socialite dá na psicopata. A sequência terá início no dia 5 de maio, continuando no dia 6.

Gravada no início desta tarde (27/04), a sequência exigiu esforço e preparação por parte de ambas as atrizes.

“A cena foi gravada de forma rápida, mas precisei usar um colete para proteger as costelas e a minha lombar. Também precisei de uma dublê, que trabalhou todas as coreografias da surra”, contou Letícia.

Para dar mais verdade ao comportamento de Yvone durante a briga, Letícia disse que foi orientada pela Drª. Ana Beatriz: “Ela é uma personagem psicopata, por isso as reações precisaram ser ensaiadas. Fiquei mais concentrada nas reações do olho e a tensão que existia dentro dela. Pelas orientações que recebi, ela jamais iria sentir dor por causa das pancadas e sim uma raiva incontrolável”, finaliza.

“Acho que as pessoas que assistem à novela vão se sentir com alma lavada ao ver a cena”, comenta Christiane. “Yvone está fazendo suas maldades desde o início e até agora não parou por nada. Chegou o momento”, ri.

A autora Glória Perez, que já terminou de escrever a novela, adianta: “Este é só o começo da queda da Yvone. Ela é desmascarada pela Melissa, que descobre a traição, e aos poucos a casa começa a cair pra ela, até que Silvia também poderá dar o tapa que todos os brasileiros estão sentindo vontade”.

Confira como será a cena:
Depois de conquistar Ramiro (Humberto Martins), a golpista Yvone (Letícia Sabatella) pensa que também já garantiu a confiança de Melissa (Christiane Torloni). Mas a perua descobre a traição do marido e não deixa barato: ela vai partir para cima de Yvone.

Na festa do seu aniversário de casamento, Melissa se surpreende ao avistar Yvone usando a joia que Ramiro comprou. Ela soube que o marido comprou essa joia e pensava que ela é que a ganharia de presente. Esperta, ela logo percebe que Ramiro e Yvone têm um caso.

Mas Melissa finge que não sabe de nada e espera o momento certo para agir. Ainda na festa, ela combina com Yvone um almoço para o dia seguinte: “Vai ter que levar essa joia linda para eu apreciar direito... Isso deve brilha diferente na luz do dia”, disse ela.

No dia seguinte, Melissa atrai Yvone para a sala de massagens para poder se vingar da vilã sem fazer nenhum escândalo. A perua pede para ver a joia e admira a caixa que Yvone lhe mostra: “Mas é muito linda mesmo!”. De repente, Melissa se volta e dá um tapa em Yvone. Ela começa a xingar a rival, que não entende nada: “Está louca, Melissa?!”, questiona Yvone, mas Melissa continua xingando e batendo até que se levanta, pega a joia e avisa: “É minha! Confisquei!”.

Yvone permanece no chão, sem conseguir se levantar. “E se chegar perto do meu marido de novo, vai ser pior! Eu sou muito fina, querida, mas sei ser chave de cadeia quando preciso ser”, afirma Melissa antes de ir embora.

Não perca “Caminho das Índias” no SBT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.