segunda-feira, 23 de maio de 2016

Débora Nascimento abre o jogo sobre Taís: “Ela é uma mulher moleca”

Débora Nascimento fala que é tímida e reservada

Entrando de cabeça em sua personagem em “Flor do Caribe”, Débora Nascimento conta que está amando viver Taís, a instrutora de buggy e guia turística, irmã de Cassiano (Henri Castelli) e melhor amiga de Ester (Grazi Massafera). “Estou me divertindo, me jogando na Taís! Ela é muito extrovertida, solar, bem espontânea e decidida. Ela é uma mulher moleca, do tipo que anda descalça e sobe em árvores, mas não foge das responsabilidades. Ele tem uma sensualidade natural e sabe que chama a atenção dos turistas”, revela Débora.

A atriz revela que, apesar de ser um pouco tímida e reservada, coisa que Taís não é nem um pouco, tem algumas características em comum com sua personagem. “Assim como Taís também sou uma pessoa decidida e falo o que penso”. Para viver a guia turística, Débora teve aulas de buggy, tai chi chuan e precisou clarear um pouco os fios. Sobre a experiência de pilotar nas areias do Rio Grande do Norte, Débora é só empolgação. “Já tinha dirigido buggy antes, mas não na areia, que é muito mais radical. Eu adorei!”, confessa.

Não perca a nova novela das 18h, “Flor do Caribe” escrita por Walther Negrão, com direção de núcleo de Jayme Monjardim e direção geral de Leonardo Nogueira, que estreia dia 6 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.