terça-feira, 24 de maio de 2016

Elenco de “Flor do Caribe” se reúne em coletiva de imprensa

O trio protagonista Henri Castelli, Grazi Massafera e Igor Rickli

Agora falta pouco para a estreia de “Flor do Caribe”! O autor Walther Negrão, reunido com o diretor de núcleo Jayme Monjardim, elenco e equipe, pôde sentir um gostinho do que irá ao ar a partir de junho, durante a exibição do clipe da novela em coletiva de imprensa, nesta terça (24/05), no Projac. “Vocês estão felizes? Imagine a gente! É a primeira vez que vimos o clipe e foi como levar um soco. Está maravilhoso: as cores, as paisagens, a beleza. Estou muito impressionado!”, declarou Negrão.

Na trama, Cassiano (Henri Castelli), Ester (Grazi Massafera) e Alberto (Igor Rickli) são amigos de infância. Apaixonados desde a adolescência, o romance entre Cassiano e Ester vai sofrer um revés com a volta de Cassiano à Vila dos Ventos. Empolgada com a volta ao trabalho depois da maternidade, Grazi não escondeu a felicidade ao ver o resultado de suas cenas. “Estou muito animada! Quando você começa a gravar é ótimo para sentir o clima, mas quando vai ao ar é que nasce. A gente pode ver o resultado e começar a corrigir as coisas”, declarou a atriz.

Com uma paixão não correspondida por Ester, Alberto decide lutar para ter a mulher de seus sonhos ao seu lado. Para isso ele vai envolver seu melhor amigo em uma armadilha que transformará a vida dos três. Estreante em novelas, Igor Rickli não vê a hora de “Flor do Caribe” ir ao ar. “Minha sensação é de ansiedade. Tenho esperado muito tempo por uma oportunidade como esta. É difícil fazer um vilão porque não queremos que ele seja um estereótipo, mas sim verdadeiro. Ele tem lá os motivos para fazer o que faz, é muito apaixonado pela Ester”, denfendeu.

Não perca a nova novela das 18h, “Flor do Caribe” escrita por Walther Negrão, com direção de núcleo de Jayme Monjardim e direção geral de Leonardo Nogueira, que estreia dia 6 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.