sábado, 28 de maio de 2016

Laura Cardoso dá exemplo e ressalta importância de trabalhar com a juventude

Laura Cardoso interpreta Veridiana em Flor do Caribe

Laura Cardoso é uma das atrizes mais consagradas da televisão brasileira. E segue servindo de inspiração para atores por todo o país. Mas quem disse que nunca é tarde para aprender? A atriz dá um exemplo de humildade e diz que segue aprendendo a cada trabalho que faz. Em “Flor do Caribe”, ela vive Veridiana, a matriarca de uma família nordestina, e contracena com os jovens José Henrique Ligabue (Lino) e Renata Roberta (Dadá).

“Amo trabalhar com a juventude! Eles trazem ideias novas, é uma troca muito boa: do que eu sei e do que eles querem saber. É um aprendizado dos dois lados. A troca é sempre maravilhosa”, conta a atriz, que está muito feliz por embarcar em mais uma aventura da autoria de Walther Negrão. “É sempre bom trabalhar com o que ele escreve, com o que ele imagina. Ele sempre me dá personagens maravilhosos!”, vibra a atriz, que já trabalhou com o autor em “Como uma Onda”, “Desejo Proibido”, “Araguaia” e outros sucessos.

Laura Cardoso ainda adianta um pouquinho do que o público vai ver de sua personagem em “Flor do Caribe”. “Veridiana é uma mulher forte, que cuida dos netos. É uma história bonita!”, conta.

Não perca a estreia de “Flor do Caribe” nesta segunda-feira. A nova novela das 18h é escrita por Walther Negrão, com direção de núcleo de Jayme Monjardim e direção geral de Leonardo Nogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.