quarta-feira, 25 de maio de 2016

Sérgio Mamberti comemora grande retorno à TV na pele de Dionísio Albuquerque

Há dez anos fazendo apenas participações em novelas, Sérgio Mamberti volta com tudo em “Flor do Caribe” para viver o poderoso Dionísio Albuquerque. O empresário terá importância central no desenrolar da novela e suas ações, do presente e passado, afetarão a trajetória de diversos personagens. “Grande parte da trama se desenrola a partir de sua atuação em Vila dos Ventos, sua relação com seu neto Alberto (Igor Rickli) e com o judeu Samuel (Juca de Oliveira). Walther Negrão fez um ótimo trabalho neste sentido”, elogia Mamberti.

Mesmo com 50 anos de carreira, Sérgio Mamberti encara Dionísio como um grande desafio. “Fiquei muito feliz com o convite do Jayme Monjardim para retomar minha carreira com um personagem tão rico. Ele não é um vilão convencional. É um homem cruel que exerce o poder que tem, mas ao mesmo tempo é apaixonado pelo neto. Ele tem aspectos contraditórios, que o humanizam e o tiram de uma visão maniqueísta do bem e do mal”, explica.

Sobre o tempo longe das câmeras, Mamberti não nega que o retorno ainda lhe dá aquele friozinho na barriga de estreia e confessa que chegou a imaginar se o distanciamento da televisão o teria deixado em uma posição desvantajosa. “Depois do primeiro dia de gravação percebi que foi ao contrário, houve um amadurecimento da minha parte. Tive uma boa resposta. Só espero que o público também me receba com carinho”, deseja o ator.

Não perca a nova novela das 18h, “Flor do Caribe” escrita por Walther Negrão, com direção de núcleo de Jayme Monjardim e direção geral de Leonardo Nogueira, que estreia dia 6 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.