quarta-feira, 25 de maio de 2016

Terminam as gravações de “Lado a Lado”

Patrícia Pillar em uma de suas últimas cenas, gravada no fim da tarde

As gravações da novela das 18h, “Lado a Lado”, foram concluídas no fim da tarde desta quarta-feira (25/05), e conta com algumas cenas secretas escondidas a sete chaves. Vale lembrar que os trabalhos de filmagens da trama tiveram início no dia 8 de outubro do ano passado, finalizando então com pouco mais de 7 meses de duração.

Atores e produção irão se reunir neste sábado (28/05), na casa do diretor Vinícius Coimbra, para comemorar o término das gravações.

“Sinto-me triste pelo fim, mas muito orgulhoso por ter feito parte de uma novela como ‘Lado a Lado’. O Zé Maria foi um personagem gratificante, não poderia estar mais satisfeito”, revela Lázaro Ramos.

Camila Pitanga ressaltou a importância de Isabel em sua carreira: “Foi a personagem que me rendeu maior desafio e maior superação. Foram muitas densidades e obstáculos na vida dessa mulher. Isabel era cheia de situações fortes, difíceis, densas. Foi disparado o maior desafio e, consequentemente, o melhor resultado. Vou sentir saudades da novela”, finaliza.

Até agora com 145 capítulos exibidos, “Lado a Lado” fecha com média geral de 18,1 pontos, derrubando em 22% os índices da novela anterior, “Amor Eterno Amor” (23,2 pontos) no mesmo período de exibição. É a pior audiência do horário das 18h em todos os tempos.

Não perca as emoções finais de “Lado a Lado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.