segunda-feira, 20 de junho de 2016

Cláudia Abreu será vilã em “Marias do Lar”; confira primeiros nomes

A dupla de autores Filipe Miguez e Izabel de Oliveira divulgou hoje os prmeiros nomes confirmados no elenco de “Marias do Lar”, próxima novela das 19h do SBT. Confira:

CLÁUDIA ABREU, cujo último trabalho na TV foi a protagonista Dora em “Três Irmãs” (2013), retorna à telinha como a vilã CHAYENE, piauiense e rainha do eletroforró. Começou a sua carreira no grupo Leite de Cobra, onde conseguiu sua vaga como cantora sabotando a titular: deu a ela água com chá de ferra-goela, o que destruiu a voz da cantora para sempre. Seu primeiro sucesso foi o Xote da Brabuleta. Veste-se de maneira extravagante e gosta de ser o centro das atenções. É grosseira, mandona e politicamente incorreta. Vive um namoro promocional com o cantor Fabian, a quem apadrinhou para os palcos. Vê sua carreira declinar quando as Empreguetes – Penha, Rosário e Cida – começam a fazer sucesso. Conta com a fidelidade de seu secretário Laércio e é empresariada por Tom Bastos.

MARCOS PALMEIRA, cujo último trabalho na TV foi o personagem Bento em “Três Irmãs” (2013), também retorna ao SBT dando vida à SANDRO BARBOSA, marido de Penha. É sustentando pela esposa desde que sofreu um acidente – caiu de um andaime – e teve de parar de trabalhar como pedreiro. As dores nas costas o impedem de pegar no batente, mas não de jogar futebol. O malandro adora ficar à frente da televisão o dia todo, com uma cervejinha, mandando os outros fazerem as coisas para ele, reclamando de tudo. Preguiçoso e manipulador, faz-se de vítima para o filho Patrick e os cunhados Alana e Elano. Isso irrita e o afasta Penha.

ARACY BALABANIAN, cujo último trabalho na TV foi a personagem Inácia em “Eterna Magia” (2010), retorna à telinha após longo afastamento como MÁSLOVA TILMAN, sogra de Otto e avó de Conrado. Passa a morar no condomínio Casagrande após sair de Curitiba. É de origem ucraniana. Detesta Otto, o genro milionário que nunca lhes proporcionou a vida de luxos com que sonhava. Depois da morte da filha, passou a devotar toda a sua energia ao neto, materialista como ela. Vive da mesada dele. Avarenta, vive contando tostões e negando gorjetas. Ninguém consegue falar direito seu nome, o que deixa Máslova furiosa.

As escalações oficiais do elenco começam nesta quarta-feira, 22 de junho.

As gravações estão marcadas para iniciar no dia 9 de agosto.

Marias do Lar” tem estreia prevista para outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.