sexta-feira, 10 de junho de 2016

Elenco se reúne em festa de despedida de “Caminho das Índias”


Elenco e quipe de “Caminho das Índias” acompanharam o último capítulo da novela nesta sexta-feira, 10/06, em uma churrascaria na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Toda de branco, Christiane Torloni chegou fazendo uma saudação indiana para os repórtres que a aguardavam no local. “Aprendi muito com a Melissa, que foi mãe nas circunstâncias mais difíceis. A personagem passou por uma transformação interna, íntima, sem precisar mudar o visual. Foi um trabalho lindo”, disse a atriz.

José de Abreu foi acompanhado da mulher, assim como Tony Ramos. Para o intérprete de Opash, a trama será inesquecível. “Com certeza ele vai para o hall dos meus personagens mais queridos”, afirmou Tony.

Vera Fischer, também de branco, chegou com a amiga Liège Monteiro e seu marido, Luiz Fernando Coutinho. “Participar desta novela foi um presente enorme”, declarou a intérprete de Chiara.

Os protagonistas Juliana Paes e Rodrigo Lombardi estavam emocionados. “Sinto que a Maya foi um marco enorme na minha carreira. Um trabalho lindo”, disse Juliana. “Essa novela vai deixar saudades”, completou o intérprete de Raj. Márcio Garcia, o terceiro vértice do triângulo amoroso não estava presente e, assim como a autora Glória Perez, foi uma das ausências mais sentidas na noite.

Não deixe de acompanhar a nova novela das nove: “Viver a Vida”, a partir desta segunda-feira, 13 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.