quarta-feira, 15 de junho de 2016

Filipe Miguez e Izabel de Oliveira começam a escrever os capítulos de “Marias do Lar”


A dupla estreante de autores Filipe Miguez e Izabel de Oliveira começou hoje (15/06) a escrever os capítulos da próxima novela das 19h do SBT, “Marias do Lar”.

“A novela vai ser um charme só. Colorida, alegre, vai chamar a atenção das pessoas. Protagonistas domésticas, discussões contemporâneas e bastidores da indústria musical. Iremos abordar tudo isso em ‘Marias do Lar’, e mais um pouco. Estamos empolgados”, disse Filipe.

Izabel também comentou as primeiras linhas do roteiro:

“O primeiro capítulo começa de uma forma bem diferente. Iremos conhecer as nossas domésticas na prisão, e então veremos no relógio o tempo retroceder para entendermos o motivo de estarem lá. Vai funcionar como um daqueles episódios de seriados americanos que, no início, aparece uma cena impactante, pra cortar pro anúncio de ‘tantas horas antes’. Ficou bem legal”, finaliza.

Os primeiros nomes que compõem o elenco devem ser anunciados nos próximos dias pelos autores, em base de seus convites pessoais.

As escalações do elenco começam na próxima quarta-feira, 22 de junho, e as gravações estão marcadas para iniciar no dia 9 de agosto.

Marias do Lar” tem direção geral de Carlos Araújo, núcleo de Denise Saraceni e a estreia está marcada para outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.