quarta-feira, 13 de julho de 2016

Jayme Matarazzo será grafeiteiro em “Marias do Lar”; confira novos nomes


Novos nomes form confirmados no elenco de “Marias do Lar”, próxima novela das 19h do SBT. Confira:

JAYME MATARAZZO será RODINEI DE LIMA, namorado de Cida (Isabelle Drummond) no começo da novela, mas a perde por ter se envolvido com Brunessa (Chandelly Braz). Mora no Borralho, trabalha como entregador da mercearia de seu Messias, mas dedica-se mesmo a grafitar. O último trabalho do ator na TV foi em “Cordel Encantado” (2014).

CHANDELLY BRAZ será BRUNESSA DOS ANJOS, “periguete” que disputa o amor de Rodinei (Jayme Matarazzo) com Cida (Isabelle Drummond). Será a primeira participação da atriz em novelas.

TAINÁ MÜLLER será LIARA MARIZ, irmã e melhor amiga de Lygia (Malu Galli). Após morar por seis anos em Berlim, volta ao Rio de Janeiro para trabalhar na Galerie, loja-galeria de Sônia Sarmento (Alexandra Richter). Apaixona-se por Rodinei (Jayme Matarazzo). Atualmente a atriz está no ar em “Flor do Caribe” (2016).

SIMONE GUTIERREZ será ARIELA SARMENTO, filha mais velha de Ernani Sarmento (Tatu Gabus Mendes) e Sônia (Alexandra Richter). Como a irmã Isadora (Giselle Batista), passou a vida implicando com Cida (Isabelle Drummond). Casa-se com Humberto (Rodrigo Pandolfo). Será a primeira participação da atriz em novelas.

RODRIGO PANDOLFO será HUMBERTO JORDÃO, braço-direito de Ernesto Sarmento (Tato Gabus Mendes) no escritório de advocacia. Quando preciso, sua vista pode ser grossa e a moral flexível. Casa-se com Ariela (Simone Gutierrez), filha do patrão. Será a primeira participação do ator em novelas.

LUIZ HENRIQUE NOGUEIRA dará vida à LAÉRCIO MIGON, ex-marido e empresário de Chayene (Cláudia Abreu) no começo de carreira, tendo sido o responsável por transformar Jociléia na rainha do eletroforró. Para continuar em seu convívio, tornou-se secretário da cantora. O último trabalho do ator na TV foi em “Tempos Modernos” (2014).

O elenco já conta com Isabelle Drummond, Taís Araújo, Leandra Leal, Cláudia Abreu, Ricardo Tozzi, Marcos Palmeira, Humberto Carrão, Titina Medeiros, Malu Galli, Alexandra Richter, Tato Gabus Mendes, Giselle Batista, Jonatas Faro, Aracy Balabanian e Bruno Mazzeo.

As gravações estão marcadas para iniciar no dia 9 de agosto.

Marias do Lar” tem estreia prevista para outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.