quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Bruno Gagliasso será protagonista de “O Pequeno Buda”

Foram divulgados hoje (25/08) os atores que irão interpretar alguns dos principais personagens de “O Pequeno Buda”, próxima novela das 18h do SBT. Confira:

BRUNO GAGLIASSO será o protagonista FRANZ HAUSER, filho do milionário Ernest Hauser (José de Abreu), é um jovem mimado e materialista, que foi criado para herdar a fortuna e assumir os negócios da família. Sempre respeitou o pai e está resignado em relação ao futuro. Tudo muda ao sofrer um acidente durante uma escalada nos Himalaias. O jovem é acolhido pelo líder espiritual budista Ananda (Nelson Xavier). Esta amizade coloca suas certezas em xeque. Ao retornar para o Brasil, o rapaz se apaixona por Amélia (Bianca Bin) e abre mão de sua fortuna para ficar com ela. Para viverem esse amor, eles passarão por muitas provações. Juntos, eles terão uma filha: Pérola.

BIANCA BIN irá interpretar a mocinha AMÉLIA FONSECA, moça pobre, gentil e batalhadora. É operária da Fundição Hauser e mora em um cortiço com o irmão, Mundo, e o padrinho, Apolônio (Luis Gustavo). Amélia se apaixona à primeira vista por Franz (Bruno Gagliasso). Vítima de diversas armações de Ernest Hauser (José de Abreu), Manfred (Carmo Dalla Vecchia) e Sílvia Zampari (Nathalia Dill), Amélia passa por muitas provações para viver esse amor com o jovem. Juntos, eles terão uma filha: Pérola.

CARMO DALLA VECCHIA dará vida ao vilão MANFRED DUCKE, filho bastardo da governanta Frau Gertrude e de Ernest (José de Abreu). Sente-se rejeitado por não ser reconhecido como filho e tem inveja de Franz (Bruno Gagliasso). Quer tudo o que é dele: posição social, dinheiro, amigos e a namorada Amélia (Bianca Bin). Faz de tudo para separar os dois.

ANA LÚCIA TORRE será GERTRUDE DUCKE, governanta da família Hauser há quase 30 anos, Gertrude ama o patrão, Ernest (José de Abreu), com quem teve um filho, Manfred (Carmo Dalla Vecchia). Cuida da casa com mãos de ferro e ressente-se por não ter a atenção do patrão. Inferniza a vida de Iolanda (Carolina Dieckmann) quando ela se casa com Ernest.

NATHALIA DILL dará vida à SÍLVIA ZAMPARI, filha de Heitor Zampari, inimigo e ex-funcionário de Ernest (José de Abreu), Sílvia deseja vingar a morte do pai, que foi acusado injustamente de ter matado a mulher do patrão. A jovem finge ser desenhista para se infiltrar na fábrica e na poderosa família Hauser. Fria e objetiva, Sílvia é uma mulher solitária que nunca mostra seu verdadeiro caráter para ninguém e vai participar de diversas armações ao lado de Manfred.

CAROLINA DIECKMANN irá interpretar IOLANDA LÓPEZ, moça pobre, mora no cortiço com o pai e trabalha como secretária na Fundição Hauser. Namora Mundo, mas desperta a paixão do poderoso Ernest (José de Abreu). Casa obrigada com ele por uma fraqueza do pai, Venceslau, e se torna uma moça infeliz.

O elenco já conta com José de Abreu, Nelson Xavier, Mariana Ximenes, Letícia Spiller, Thiago Lacerda, Luis Gustavo e Marcos Caruso.

As gravações estão marcadas para iniciar no dia 10 de outubro.

O Pequeno Buda” é uma novela de Duca Rachid e Thelma Guedes, com direção geral de Amora Mautner e núcleo de Ricardo Waddington. A estreia está prevista para novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.