terça-feira, 9 de agosto de 2016

Começam as gravações de “Cheias de Charme”

Isabelle Drummond, Taís Araújo e Leandra Leal em primeira imagem da novela

Começaram hoje (09/08) as gravações de “Cheias de Charme”, próxima novela das 19h do SBT.

Leandra Leal, uma das protagonistas, comentou sobre sua personagem Rosário:

“É um personagem que está me fazendo bombar nas habilidades específicas. É muito raro um personagem que você precise fazer tantas coisas. A Rosário está expandindo os meus limites como artista”, disse.

E também aproveitou para falar sobre a parte musical da trama: “O universo musical é onde eu fui criada. Os personagens desse universo são muito comuns para mim”, finalizou.

Cláudia Abreu também comentou sobre o primeiro dia de gravações e sua personagem, a vilã cômica Chayene: “Essa primeira parte do dia de gravação foi maravilhosa. Já fiz umas sequências ótimas e dá pra ter uma ideia do que me espera pelos próximos meses. Chayene é uma força da natureza. Me apaixonei pela personagem assim que li a primeira linha sobre ela na sinopse. O que mais me seduziu foi o fato de que não fazia novela há três anos, desde ‘Três Irmãs’, tive dois filhos nesse período. Para voltar, seria bacana algo que me instigasse a deixar os meus bebês em casa”, completa.

Ficou ansioso? “Cheias de Charme” é uma novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, com direção geral de Carlos Araújo e núcleo de Denise Saraceni. A trama estreia no dia 10 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.