segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Duca Rachid e Thelma Guedes começam a escrever os capítulos de “O Pequeno Buda”


A dupla de autoras Duca Rachid e Thelma Guedes começou hoje (15/08) a escrever os capítulos da próxima novela das 18h do SBT, “O Pequeno Buda”.

“Está sendo complicado escrever esse primeiro capítulo, pela divisão de afazeres. Eu estou escrevendo as cenas que se ambientam na nossa cidade que vai ser construída no PROJAC, que fazem parte do primeiro capítulo mesmo. Duca escreve cenas do Himalaia, porque elas precisam chegar antes às mãos da direção, e que podem fazer parte de vários capítulos diferentes. É bem mais complicado, porque você precisa costurar a novela com delicadeza ao montar o roteiro final. Mas dar início à saga do nosso ‘pequeno buda’ foi uma emoção só”, revelou Thelma.

Os primeiros nomes que compõem o elenco devem ser anunciados nos próximos dias pelas autoras, em base de seus convites pessoais.

As escalações do elenco começam na próxima segunda-feira, 22 de agosto, e as gravações estão marcadas para iniciar no dia 10 de outubro.

O Pequeno Buda” tem direção geral de Amora Mautner e núcleo de Ricardo Waddington. A estreia está prevista para dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.