quinta-feira, 18 de agosto de 2016

José de Abreu será vilão preconceituoso em “O Pequeno Buda”

A dupla de autoras Thelma Guedes e Duca Rachid divulgou hoje os primeiros nomes confirmados no elenco de “O Pequeno Buda”, próxima novela das 18h do SBT. Confira:

JOSÉ DE ABREU será ERNEST HAUSER, homem rígido, apegado às suas crenças e convicções. É equivocado, preconceituoso e severo. Suíço e viúvo, é dono de uma fundição e uma joalheria. Para Ernest, posição social e riqueza importam, muito. Obstinado, passa por cima das pessoas para alcançar seus objetivos. Consegue se casar com Iolanda aproveitando-se de uma fraqueza do pai dela, Venceslau, apesar de saber que ela o detesta. Tenta separar seu filho Franz de Amélia.

NELSON XAVIER dará vida à ANANDA RINPOCHE em uma participação especial. Líder budista, cuidará de Franz quando ele se acidentar durante uma escalada nos Himalaias. Os dois ficam amigos, e Ananda aproveita a estada do rapaz em seu mosteiro para lhe passar mensagens espirituais.

MARIANA XIMENES irá interpretar AURORA LINCOLN, artista radicada na França, chega ao Brasil atrás de Décio, que a abandonou em Paris. Será a grande estrela do Cabaré Pacheco Leão na segunda fase da trama, rivalizando com Lola (Letícia Spiller). É uma artista ousada e de espírito livre.

LETÍCIA SPILLER será LOLA GARDEL, dançarina veterana. É a estrela do Cabaré Pacheco Leão na primeira fase da trama. Vaidosa, Lola se preocupa muito mais com as roupas do que com sua arte. Tem um caso antigo com Manfred e seu sonho é fazer parte de uma família rica.

THIAGO LACERDA irá interpretar TONI BALDO, descendente de italianos, trabalha na Fundição Hauser e mora no cortiço com Gaia. Na primeira fase da trama, integra o movimento operário com Mundo; na segunda, desiste da luta depois que a mulher e o filho são deportados para a Lituânia.

LUIS GUSTAVO dará vida à APOLÔNIO FONSECA, homem que criou Amélia e Mundo, seus afilhados, com dificuldade quando eles perderam os pais. Mora em um cortiço na Lapa e é querido por todos. É um homem carinhoso e honesto, que faz tudo pelos afilhados e por Pérola, que considera como uma neta.

MARCOS CARUSO será ARLINDO LEÃO, dono do Cabaré Pacheco Leão, Arlindo é um artista visionário. Apaixonado pela arte, cuida de todos os detalhes dos shows, desde a cenografia até a coreografia e a direção. É um homem bom, engraçado e companheiro. Sofre com as interferências de sua mulher, Miquelina e sua sogra, dona Santinha.

As escalações oficiais do elenco começam nesta segunda-feira, 22 de agosto.

As gravações estão marcadas para iniciar no dia 10 de outubro.

O Pequeno Buda” é uma novela de Duca Rachid e Thelma Guedes, com direção geral de Amora Mautner e núcleo de Ricardo Waddington. A estreia está prevista para novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.