quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Luciana sofre grave acidente em “Viver a Vida”


O capítulo de hoje de “Viver a Vida” promete fortes emoçõs. Após o fim do desfile “Petra Fashion Days”, Helena (Taís Araújo) e Luciana (Alinne Moraes) brigam e partem em veículos diferentes para Amã.

A contragosto, Luciana embarca no ônibus com as outras modelos, e Helena vai com Osmar (Marcelo Valle) em uma van. Cansada de tentar uma relação pacífica com Luciana, pois as discussões não param, Helena decide se separar da enteada durante a viagem. Para evitar mais problemas, Osmar determina que Helena vá com ele e Luciana no ônibus.

Durante a viagem, Luciana vê fotos da família e do namorado e chora de saudade. Neste momento, o caminho até Amã é interrompido. Na estrada que liga as duas cidades, na Jordânia, o ônibus em que Luciana viaja com outras modelos se envolve em um acidente ao desviar de uma carroça. O motorista não consegue controlar a direção e o veículo capota. As modelos tentam se proteger como podem e Luciana bate a cabeça e desmaia. Logo atrás, Helena e Osmar seguem de carro e não imaginam o que encontrarão pela frente.

Quando Helena avista o ônibus capotado, desce do carro desesperada e entra em prantos ao ver o estado de Luciana.

O autor Manoel Carlos comentou que as cenas do acidente foram escritas exatamente um mês antes da estreia da novela. Já as gravações ocorreram no dia 30 de junho e durou uma madrugada inteira.

“São momentos intensos, um divisor de águas para a novela. A maior revitavolta e a trama que dará o tom, que abordará o mote da superação”, revela o autor, que já escreveu 98 capítulos do folhetim.

Alinne Moraes, em um intervalo das gravações do capítulo 71, comenta: “Está sendo o maior desafio de toda a minha carreira como atriz. Não só pela condição física da Luciana, que é triste, mas também sua condição psicológica”, finaliza.

Não perca as emoções de “Viver a Vida” hoje, às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.