quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Miguel Falabella já escreveu último capítulo de “Aquele Beijo”


O autor Miguel Falabella já finalizou e entregou o roteiro do último capítulo de “Aquele Beijo” para a diretora Cininha de Paula.

“Essa novela eu termino muito mais feliz e muito mais aliviado que ‘Negócio da China’. A audiência não atingiu a meta, claro que sei disso. Mas os números da TV aberta estão em crime. E pelo menos, sei que falei a língua certa com o público das 19h, que é um horário que conheço bem. O saldo é extremamente positivo, contei a história que queria contar. Antecipei o fim em uma semana, mas não houveram interferências parte da emissora. Estou muito satisfeito”, disse em sua rede social do twitter.

Até agora com 116 capítulos exibidos, a trama fecha com média geral de 25,0 pontos, derrubando em 12% os índices alcançados pela trama anterior, “Morde & Assopra” (28,5 no mesmo período de exibição). De qualquer forma, “Aquele Beijo” aparece entre as novelas de mais baixa audiência do horário das 19h dos últimos anos, cuja meta estipulada pela emissora é de 30 pontos.

O último capítulo de “Aquele Beijo” será exibido no dia 7 de outubro, em um total de 155.

A próxima novela da 19h, “Cheias de Charme”, escrita pela dupla estreante Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, tem estreia confirmada para o dia 10 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.