segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Sílvio de Abreu irá escrever novela substituta de “Cheias de Charme”


Estando afastado dos roteiros de novelas há três anos – seu último trabalho foi a novela “Belíssima” (2012), o autor Sílvio de Abreu resolveu ousar e vai se dedicar a dois folhetins ao mesmo tempo.

Atualmente, ele trabalha nos estágios iniciais de criação da próxima novela das 21h da emissora, substituta de “Viver a Vida”, e acaba de ser convocado – após aceitar veemente o desafio –, para escrever também a próxima novela das 19h, substituta de “Cheias de Charme”.

O autor comentou a escolha:

“Vou dar conta, todo mundo pode ficar tranquilo. Pode parecer uma loucura, e é, das maiores. Estava comprometido com o horário das 21h e agora vou me comprometer às 19h. Duas novelas minhas vão estar no ar, em horário dedicados a produções inéditas, ao mesmo tempo, dentro de alguns meses. O trabalho às 21h é inédito, uma trama totalmente nova. Não tinha como eu fazer isso com a das 19h, de uma hora pra outra. O que entreguei ao SBT foi um remake, o argumento de um novo remake para o horário, de uma novela que já escrevi e não vou contar qual é agora. Já está tudo no esquema para quando começar os trabalhos nesta novela também”, disse.

A sinopse do novo remake deve ser entregue em novembro.

A nova novela de Sílvio de Abreu, agora para o horário das 19h, tem estreia prevista para março de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.