segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Começam as gravações de “Joia Rara”

Primeira imagem de Bianca Bin e Bruno Gagliasso como o casal de protagonistas

Começaram hoje (10/10) as gravações de “Joia Rara”, próxima novela das 18h do SBR.

O ator Bruno Gagliasso, que interpreta o protagonista Franz Hauser, comentou as cenas que gravou nas últimas semanas em montanhas geladas do Chile:

“Nunca tinha gravado uma cena de ação dessa proporção. Foi tudo muito grandioso e bem feito. Profissionais muito qualificados trabalhando, alcem de ter tido uma preparação enorme”, conta, lembrando da sequência em que seu personagem é surpreendido por uma avalanche ao descer do Himalaias.

“O frio era tão intenso, e o ritmo era tão intenso, que não conseguíamos respirar direito, tinha que projetar a voz. Era difícil andar na neve. Foram gravações desafiadoras”, conclui.

Bianca Bin comentou sobre sua mais nova protagonista:

“Sou muito nova, tenho 22 anos e vou viver uma mãe. A personagem tem uma força, uma vivência e experiência de vida que eu não tenho. Então preciso criar esses elementos de alguma forma para viver o papel. Para mim está sendo difícil por esse lado, já que é uma personagem mais madura que eu”, diz.

Ficou ansioso? “Joia Rara” é uma novela de Duca Rachid e Thelma Guedes, com direção geral de Amora Mautner e núcleo de Ricardo Waddington. A trama estreia no dia 12 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.