segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Elenco se reúne para festa do primeiro capítulo de Cheias de Charme


Cheias de Charme” começou com o pé direito e muita animação! Elenco e equipe se reuniram para assistir juntos ao primeiro capítulo da nova novela das sete. A festa aconteceu em uma churrascaria na zona sul carioca.

Apesar dos anos de carreira, Cláudia Abreu confessou que ainda sente um frio na barriga no dia da estreia de um novo trabalho: “Estava afastada desde que terminei ‘Três Irmãs’, em 2013, e acho que a ansiedade habitual com toda estreia dobrou por este motivo. Mas foi um capítulo maravilhoso, um excelente início pra novela e acho que o público gostou também”, comenta. A atriz foi muito aplaudida pelos colegas na cena em que Chayene apareceu cantando ao lado de Fabian, personagem de Ricardo Tozzi.

Leandra Leal e Isabelle Drummond também marcaram presença na festa. Drummond, que estrela pela primeira vez uma novela, comentou: “Não sei como consegui vir. Minhas mãos estavam coçando durante o caminho e o estômago revirando durante a exibição. Mas foi uma sensação boa, que melhorou com a recepção positiva”.

“Espero que o público goste da Rosário do mesmo modo que eu estou gostando de dar vida à ela”, afirma Leandra Lea. Taís Araújo não conseguiu ser dispensada das gravações de “Viver a Vida”, onde vive a protagonista Helena, e não pôde comparecer à festa.

Cheias de Charme” estreia com 66 capítulos escritos e 43 gravados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.