quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Sylvia Nazareth estreiana TV como a irmã braço direito de Penha em “Cheias de Charme”

Alana é o primeiro personagem de Sylvia na TV

Alana, personagem de Sylvia Nazareth, é a irmã companheira e braço direito de Penha (Taís Araújo) em “Cheias de Charme”, nova novela das 19h. É com essa adolescente responsável que a doméstica conta para dividir os afazeres e as responsabilidades de casa, quando precisa sair para trabalhar.

Assim como Elano (Humberto Carrão), Alana também foi abandonada pela mãe e tem em Penha sua única referência de mulher. Ela nutre enorme admiração pela irmã mais velha, que foi quem lhe criou, ainda que não consiga deixar isso muito claro. A jovem atriz Sylvia Nazareth, que está ansiosa com sua estreia na novela, comenta a relação das duas. “A Alana tem uma enorme admiração pela Penha. Eu acho que lá no fundo ela quer da irmã a mesma atenção que ela dá a Elano.”

Muito ligada em Sandro (Marcos Palmeira), marido de Penha, Alana sempre sai em defesa daquele que deveria ser o homem da casa, mas que, ao contrário, só sabe explorar a mulher. A atriz explica que, para sua personagem, Sandro é a única referência masculina. Por isso, o medo de que ele saia de casa.

Sylvia sempre sonhou trabalhar em televisão. Para a atriz, de apenas 16 anos, essa é uma oportunidade de ouro: “Eu estou muito nervosa com a estreia. Mas tenho certeza que vai dar tudo certo. Todos me ajudam muito. O clima é de parceria”, festeja.

Não perca a estreia de “Cheias de Charme” nesta segunda-feira! Escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, a nova novela das sete tem direção geral de Carlos Araújo e direção de núcleo de Denise Saraceni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.