sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Walther Negrão entrega último capítulo de “Flor do Caribe” ao SBT


O autor Walther Negrão já finalizou e entregou o roteiro do último capítulo de “Flor do Caribe” para o diretor Jayme Monjardim.

“Posso dizer que já estou sentindo falta, mesmo tendo colocado o ‘fim’ no roteiro há algumas horas. Foi e está sendo um trabalho bonito, estive várias vezes no PROJAC e a energia dos atores, o clima, é tudo muito gostoso. Todo mundo faz o trabalho feliz. Estou satisfeito com todos os resultados, todos mesmo. Audiência, tudo. Atingimos uma meta além de números de ibope”, comunicou Negrão em seu twitter.

Com 117 capítulos exibidos, a trama fecha com média geral de 21,0 pontos, elevando em incríveis 18% os índices alcançados pela trama anterior, “Lado a Lado” (17,8 pontos no mesmo período de exibição). No entanto, “Flor do Caribe” segue com menos 16% da audiência esperada pela emissora, que estipula meta de 25 pontos para o horário as 18h.

O último capítulo de “Flor do Caribe” será exibido no dia 9 de dezembro, em um total de 159. A próxima novela das 18h, “Joia Rara”, escrita pela dupla Duca Rachid e Thelma Guedes, estreia no dia 12 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.