quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Irene Ravache e Tony Ramos serão protagonistas que se enfrentam em “Guerra dos Sexos”

Os autores Sílvio de Abreu e Daniel Ortiz divulgaram hoje os primeiros nomes confirmados no elenco de “Guerra dos Sexos”, próxima novela das 19h do SBT. Confira:

IRENE RAVACHE como CHARLÔ BARRETO, prima de Otávio (Tony Ramos), que detesta. É proprietária dos outros 50% das lojas Charlô’s. Crê na superioridade feminina.

TONY RAMOS como OTÁVIO SILVA, primo de Charlô (Irene Ravache), por quem é apaixonado. É proprietário de 50% das lojas Charlô’s. Acredita na superioridade masculina.

DRICA MORAES como NIETA CARNEIRO, irmã pobre de Roberta, casada com Dino e mãe de Carolina, em quem confia plenamente. Popular e divertida em sua amargura.

LUANA PIOVANI como VÂNIA DE MORAES, executiva da loja e braço-direito de Charlô (Irene Ravache). Moderna, não pensa em casar e ter filhos. Tem um caso secreto com Felipe.

ERIBERTO LEÃO como ULISSES DA SILVA, carregador da sede da Charlô’s, irmão de Frô e Zenon (Thiago Rodrigues). Apaixonado por Carolina, é alvo do desejo de Lucilene. Bom caráter, sonha ser campeão de MMA.

THIAGO RODRIGUES como ZENON DA SILVA, irmão mais novo de Ulisses (Eriberto Leão) e Frô. Luta MMA (Artes Marciais Mistas) e vive às custas da família para evitar trabalhar. Teve um caso com Carolina.

CARLOS ALBERTO RICCELI retorna às novelas após longos anos como VITÓRIO LEONE, dono da Positano, marca de roupas esportivas. Marido de Roberta (Gloria Pires) e pai de Kiko (Johnny Massaro). Sofre um infarto fulminante e morre no primeiro capítulo.

As escalações oficiais do elenco começam nesta segunda-feira, 12 de dezembro.

As gravações estão marcadas para iniciar no dia 30 de janeiro.

Baseada na obra de Sílvio de Abreu (exibida em 1987), “Guerra dos Sexos” é um remake escrito por Daniel Ortiz, sob a supervisão de texto de Sílvio de Abreu, com direção-geral e núcleo de Jorge Fernando. A estreia está prevista para março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.