quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

JOIA RARA | Galanteador! Personagem de Pedro Neschling promete agitar o cabaré

Assim como na vida real, o novo personagem de Pedro Neschling na TV será filho de pais artistas. Em “Joia Rara”, a nova novela das seis, o ator vai dar vida a Arlindinho, pianista e faz-tudo do Cabaré Pacheco Leão, casa de shows que promete agitar as noites da Lapa, no Rio de Janeiro dos anos 30. “Ele ajuda nos ensaios, faz a luz, os figurinos. É uma figura muito característica dos teatros daquele período”, adianta Neschling, filho da atriz Lucélia Santos e do maestro John Neschling.

Os pais de Arlindinho são Arlindo (Marcos Caruso) e Miquelina (Rosi Campos), os donos do cabaré. Submerso no mundo dos shows e encantado pelas lindas vedetes, o jovem, bem assanhadinho, promete movimentar a casa. “O Arlindinho vai se apaixonar por todas aquelas mulheres lindas e vai ter uma relação muito divertida com a Serena Fox (Simone Gutierrez). Ele acha engraçado aquela vedete mais gordinha, mas no fundo fica interessado por ela”, conta o ator, que, bem diferente do seu personagem, é casado.

Pedro Neschling vive ainda em “Joia Rara” um reencontro para lá de especial. A parceria antiga e de sucesso com Rosi Campos será reeditada e promete coroar o ambiente do cabaré. “O maior sucesso que eu fiz até hoje foi com a Rosi (Campos), em ‘Da Cor do Pecado’ (2008). Ela fazia a Mamuska, e até hoje as pessoas me param na rua para falar sobre isso. Obviamente, num primeiro momento, o público vai reconhecer aquela dupla”, aposta o ator.

Joia Rara” é escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes. A direção geral é de Amora Mautner e a direção de núcleo é de Ricardo Waddington. A trama estreia nesta segunda-feira, 12 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.