terça-feira, 6 de dezembro de 2016

JOIA RARA | Mais loira, Carolina Dieckmann volta à TV na pele da sofrida Iolanda

Linda, jovem e para lá de loira. Com os cabelos platinados, Carolina Dieckmann volta à telinha na pele de Iolanda, em “Joia Rara”. “Clareei mais porque minha personagem é loira de nascença e esse visual é muito importante no desenrolar da trama”, explica a atriz, deixando um mistério no ar.

Apaixonada por Mundo (Domingos Montagner), um líder sindical, Iolanda é moradora de um cortiço na Lapa, no Rio de Janeiro dos anos 30, e passará por maus bocados para tentar viver esse amor, mas circunstâncias da vida mudarão o rumo da sua história. “Iolanda não passa por uma violência explícita, mas uma vida toda de dor. Ela desiste do amor da vida dela para salvar o pai e é uma escolha muito consciente”, explica.

Apesar de não ser o primeiro papel dramático no currículo da atriz, Carolina Dieckmann diz estar vivendo a personagem mais madura de sua carreira. Segundo suas próprias palavras, Iolanda “não tem um sofrimento de mocinha ingênua, mas de heroína. Ela é a primeira mulher mesmo que interpreto”.

A trajetória de Iolanda promete. Não perca! “Joia Rara” é escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes. A direção geral é de Amora Mautner e a direção de núcleo é de Ricardo Waddington. A estreia está marcada para o dia 12 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.