terça-feira, 6 de dezembro de 2016

JOIA RARA | Rafael Cardoso faz aulas de desenho para viver Viktor, o filho do meio de Ernest Hauser

Rafael Cardoso está de volta à TV. Em “Joia Rara” ele viverá o mocinho Viktor, filho do meio do poderoso empresário Ernest Hauser (José de Abreu). “É um menino bom, de família, que deseja ser pintor. É maravilhoso poder fazer esse personagem, totalmente diferente do Albertinho”, diz ele, referindo-se ao vilão bon-vivant que interpretou em sua última novela, “Lado a Lado” (2015).

Como o sonho desse tímido rapaz é ser artista, Rafael conta que, por ser ator, compartilha um pouco da ideia de concepção deste papel e revela estar estudando desenho: “É algo que sempre gostei de fazer. Faço desenhos com carvão e, de devido ao personagem, passei a fazer aulas”.

Mas Viktor terá que vencer alguns obstáculos para conseguir realizar esse desejo. A começar pelo próprio pai, um homem rígido e aferrado às suas crenças, que só pensa em posição social. “No início, ele está mais contido e não sabe como bater de frente com o Ernest, então fica mais acanhado. Mas acho que quando Viktor descobrir o que ele é e o que quer de verdade vai confrontá-lo.”

Os problemas de família não param por aí. Como se não pudesse piorar, o jovem vai se apaixonar pela linda designer de joias Silvia (Nathalia Dill), uma mulher calculista que vai se envolver com o milionário Franz (Bruno Gagliasso), frustrando o coração de Viktor. “No começo é um amor que ele não sabe identificar, até por ser novo e inocente demais. Meu personagem não sabe que é apaixonado, mas gosta muito da Silvia, apesar de não querer magoar o irmão. É um amor que o arrebata, é mais forte do que ele e incontrolável.”

Não perca a história de Viktor! “Joia Rara” é escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes. A direção geral é de Amora Mautner e a direção de núcleo é de Ricardo Waddington. A estreia está marcada para o dia 12 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.