sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Paulo Rocha será fotógrafo que tem caso secreto em “Guerra dos Sexos”

Novos nomes foram confirmados no elenco de “Guerra dos Sexos”, próxima novela das 19h do SBT. Confira:

PAULO ROCHA, ator português que estará fazendo sua primeira novela brasileira, como FÁBIO MARINO, fotógrafo da Charlô’s, pai de Ciça e casado com Manoela (Guilhermina Guinle). Tem um caso secreto com Juliana (Mariana Ximenes), e é desejado por Carolina (Bianca Bin).

GUILHERMINA GUINLE como MANUELA MARINO, socialite casada com Fábio (Paulo Rocha) e mãe de Ciça. Ciumenta e neurótica, não dá paz ao marido.

MARILU BUENO como OLÍVIA, governanta da casa de Charlô (Irene Ravache) e Otávio (Tony Ramos), desdobra-se para atender aos dois, mas é aliada da patroa.

MARIA CAROL como DALETE, trabalha com Frô na lanchonete da Charlô’s.

ANTÔNIA MORAIS como ISADORA NOVAES, moça de Minas Gerais, passa a trabalhar na diretoria, disputando espaço com Vânia (Luana Piovani).

O elenco já conta com Mariana Ximenes, Irene Ravache, Glória Pires, Reynaldo Gianecchini, Tony Ramos, Edson Celulari, Bianca Bin, Drica Moraes, Luana Piovani, Eriberto Leão, Fernando Eiras, Marianna Armellini, Johnny Massaro, Raquel Bertani, Mayana Moura, Thiago Rodrigues e Carlos Alberto Ricceli.

As gravações estão marcadas para iniciar no dia 30 de janeiro.

Baseada na obra de Sílvio de Abreu (exibida em 1987), “Guerra dos Sexos” é um remake escrito por Daniel Ortiz, sob a supervisão de Sílvio de Abreu, com direção-geral e núcleo de Jorge Fernando. A estreia está prevista para março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.