quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Elenco de “Cheias de Charme” grava 100º capítulo da trama

Em cena gravada nesta manhã, Conrado pede mais uma chance para Cida

O elenco de “Cheias de Charme”, atual novela das 19h do SBT, está gravando hoje as cenas que fazem parte do 100º capítulo da trama.

Na cena em questão (foto), o playboy Conrado (Jonatas Faro) manda um torpedo para Cida (Isabelle Drummond), que o encontra na cozinha. Lá, ele diz que arranjou um emprego por causa dela e se aproxima da gata. “Eu quero ser um cara melhor, Cida. Quero provar pra você que eu posso mudar”, garante ele.

A Empreguete resiste à tentação e se faz de difícil. Não é para menos, afinal, ela foi trocada pela entojada da Isadora (Giselle Batista). Mas Conrado insiste em jogar charme para Cida: “Eu fiz uma escolha errada e me arrependi. Puxa, eu sou jovem, posso voltar atrás, não posso? Me dá uma chance”, pede o mauricinho. Será que Cida dará uma segunda chance para ele? Esta foi a surpresa preparada pelos autores Filipe Miguez e Izabel de Oliveira para os fãs do casal.

Cláudia Abreu falou sobre a alegria de dividir as cenas com cantores como Ivete Sangalo e de como se diverte ao improvisar nas cenas com as Empreguetes e os parceiros Luiz Henrique Nogueira (Laércio) e Titina Medeiros (Socorro). “Eu pensei: se a Penha fosse um doce seria cajuzinho e a Rosário um quindim. Isso sem falar nas ‘Chumbreguetes’ e ‘Inveja Sangalo’, que realmente foram um achado.”

Nas ruas, o reconhecimento também anima a atriz, que agora ganhou novos nomes: “Só me chamam de amadinha, curica... Está sendo um retorno maravilhoso das pessoas que acompanham, gostam da novela e das loucuras da Chayene. Eu estou amando tudo!”, finaliza.

Elenco e equipe devem se reunir neste sábado (07/01), em uma churrascaria fechada no Rio de Janeiro, para comemorar a gravação e assistir juntos ao capítulo 78.

O 100º capítulo de “Cheias de Charme” vai ao ar no dia 2 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.