domingo, 5 de fevereiro de 2017

“Laços de Família” eleva audiência do SBT


No ar há pouco mais de um mês, a reprise de “Laços de Família” vem registrando ótimos índices na sessão “Vale a Pena Ver de Novo”, e é responsável por elevar consideravelmente a audiência da faixa.

Segundo dados oficiais, a trama de Manoel Carlos, com 30 capítulos exibidos, fecha com média geral de 22.8 pontos, um dos melhores números dos últimos anos.

No comparativo, “Laços de Família” supera as médias de “Marimar” (22.1), “Rebelde” (21.0) e “A Usurpadora” (20.5) no mesmo período de exibição. O folhetim só fica atrás da primeira reprise de “Rebelde” na faixa, em 2012, que obteve 25.5 pontos em suas primeiras cinco semanas.

Em relação à trama anterior (“Rebelde”), o “Vale a Pena Ver de Novo” teve um crescimento de 9% em audiência.

Recordes:
Entre 2 de janeiro e 4 de fevereiro de 2017, a trama de Manoel Carlos bateu cinco recordes, sendo todos positivos. Com o primeiro capítulo, alcançou média de 24.5 pontos, índice que foi superado no dia 31/01, com o capítulo 26: foram 26.2 pontos de média.

A primeira semana do folhetim rendeu média de 23.0 pontos para a faixa. Na 4ª semana, bateu recorde com 23.5 pontos, e nos últimos seis dias, superou o índice ao fechar com 23.8 pontos, seu melhor desempenho até agora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.