sexta-feira, 17 de março de 2017

GUERRA DOS SEXOS | Jesus Luz encarou teste com mais 30 concorrentes: “Era o mais indicado”, diz autor


Prestes a estrear como o apaixonado Ronaldo, em “Guerra dos Sexos”, o modelo e ator Jesus Luz fala sobre suas expectativas para este novo desafio em sua carreira. “Estou adorando trabalhar com todo mundo. Todos estão muito solícitos, me ajudando em tudo. Estou me sentindo da família”, conta o ator.

Ronaldo é o primeiro personagem da vida de Jesus Luz. O ator revelou que sempre sonhou em atuar: “Sempre pensei em ser ator. Estudei teatro na adolescência, mas mudei o foco e me tornei modelo e DJ. Agora estou aqui. No fim é tudo arte e uma coisa complementa a outra”.

Para o autor da novela, Sílvio de Abreu, Jesus Luz era o ator mais indicado para o papel de Ronaldo. “Assisti a uma entrevista dele no Programa do Jô e ele dizia que tinha feito alguns cursos de ator e que gostaria de se dedicar à profissão. Como estávamos fazendo testes para o personagem Ronaldo, pedi ao nosso produtor de elenco que o convidasse. O teste foi feito junto com mais de 30 atores e modelos e ele nos pareceu, a mim e ao Jorge Fernando, o mais indicado para o papel”.

Jesus Luz considera o desafio importante para sua carreira profissional. Segundo ele, a preparação tem sido intensa. “Tenho estudado bastante, feito fonoaudióloga e aula de expressão corporal. Comecei só com feras e para acompanhar não é fácil”, admite.

O ator revela ainda que chegou bastante nervoso para o primeiro dia de gravação, mas logo se sentiu em casa. “Cheguei bem nervoso, mas a galera me acolheu bem e o diretor, Jorge Fernando, tem sido atencioso. Estou gostando do que estou fazendo. Está sendo um desafio prazeroso”.

Sobre o personagem Ronaldo, Jesus é direto: “Me identifiquei com o Ronaldo. Ele é apaixonado, simpático e educado. Admirei de cara o jeito que ele gosta da Juliana (Mariana Ximenes). Já vivi muitos amores na minha vida e o Ronaldo faz parte de mim”,

Ficou curioso de vê-lo atuando? Fique ligado! Baseada na obra de Sílvio de Abreu,Guerra dos Sexos” é uma releitura escrita por Daniel Ortiz, sob a supervisão de Sílvio de Abreu, com direção-geral e núcleo de Jorge Fernando. A estreia está marcada para o dia 27 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.