quinta-feira, 23 de março de 2017

GUERRA DOS SEXOS | Pai e filha de novo! Edson Celulari revive parceria com Mariana Ximenes


Guerra dos Sexos” está proporcionando alguns encontros e reencontros para Edson Celulari. Um dos mais curiosos é entre ele e a colega de elenco Mariana Ximenes, que interpreta Juliana, a filha de seu personagem Felipe na trama. Esta não é a primeira vez que eles dão vida a esse tipo de relação na telinha. Em 2012, os dois já tinham encarado os papeis de pai e filha em “América”, novela escrita por Glória Perez.

Celulari mostra que tem muita admiração pela companheira de trabalho: “Mariana é uma profissional maravilhosa, uma querida e parceira. Gosto muito dela. É uma atriz jovem muito interessada e dedicada ao ofício. Um exemplo com futuro promissor. É um prazer reencontrá-la”.

Mariana Ximenes também não poupa elogios ao amigo de cena. A atriz admite que trabalhar com Celulari é uma grande satisfação. “É muito bom saber que, além do lado profissional, existe o lado afetivo. Tenho muito carinho pelo Edson e toda a família. Todos me acolheram super bem. A Sophia, filhinha dele e da Claudia, costuma dizer que eu sou a irmã de segundo grau dela. É uma honra saber que ele pensa tudo isso sobre mim. O bom é que fico à vontade para pedir conselhos sempre que preciso. Tendo uma pessoa como ele, a gente se sente protegida”, conta.

Mas os reencontros não acabam por aí. Celulari ficou surpreso quando soube que faria o papel de filho adotivo de Irene Ravache, que interpreta Charlô. “Eu fiz ‘Sassaricando’ com ela em 1992. Na novela, nós tínhamos um romance e agora ela é minha mãe”, fala admirado. Já com Glória Pires, é a primeira vez que o ator contracena. “Nunca tinha trabalhado com a Glorinha. Na novela, a gente só briga e é tão divertido porque eles são muito implicantes um com o outro. Isso rende boas cenas”, diverte-se ao lembrar.

Não vai perder esse pessoal em cena, não é? Fique ligado! Baseada na obra de Sílvio de Abreu,Guerra dos Sexos” é uma releitura escrita por Daniel Ortiz, sob a supervisão de Sílvio de Abreu, com direção-geral e núcleo de Jorge Fernando. A estreia é nesta segunda, 27 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.